• Maria Correia

"Demónios Abissais" da banda Morte é lançado


MORTE é uma banda de Death/Black Metal que teve a sua fundação na indústria pesada da cidade do Barreiro após o seguimento do que seria uma homenagem ao vivo aos fundadores da cena black metal portuguesa: Black Cross.


Em um mundo cheio de mentiras pré-concebidas sobre a retidão humana e o fim de tudo sendo a única certeza absoluta para todos, MORTE foi escolhida como o nome mais apropriado para a banda, e com ele a noção filosófica sombria e distorcida que todos os humanos carregam demônios que estão escondidos em nossos próprios abismos internos.


Com base nisso, a banda decidiu não apenas manter certos aspectos da música do Black Cross, mas também incluir algumas outras referências bem dark como Celtic Frost, Portal e outras bandas de Death Metal Atmospheric que serviram de inspiração não só para a música e letras do que viria a ser o álbum seminal da banda "Demonios Abissais", mas também a sua arte que reflete a arte obscura da banda e o profundo gosto por assuntos ocultos.


MORTE é:

Kriatura nos vocais

Melkor nas guitarras

Belial nas guitarras e baixo.


Links:

https://www.facebook.com/firecumrecords https://www.facebook.com/Morte-2255979131099895/


Fonte: Against PR

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com