• Maria Correia

Demolizer lança lyric vídeo de "Bloodshot Eyes"


É hora de dar espaço a "Bloodshot Eyes", outra música tirada do novo álbum completo do DEMOLIZER . Com este segundo single, os jovens thrashers dinamarqueses são imparáveis, com um riff groovy e um solo cortante.


"Bloodshot Eyes" é uma música sobre anti-racismo ", diz o guitarrista e vocalista Ben" Polle "Radtleff. " Estávamos em turnê na Rússia e esse idiota foi até o nosso guitarrista Aria e o chamou de palavra com N (apesar de ele ser marrom e não preto). De qualquer forma, isso meio que ficou comigo e eu fiquei muito chateado com isso, Acabei escrevendo uma música sobre isso ”.


O vídeo-letra de "Bloodshot Eyes" estreou exclusivamente em All About The Rock e pode ser visto abaixo.

O Demolizer, formado em 2018, toca thrash metal esmagador, contundente e não filtrado que fará você pegar os dentes com dedos esmagados depois de sobreviver ao buraco.


Demolizer é a manifestação de um dedo médio grande e zangado apontado para o Estabelecimento, dando a você o thrash metal mais forte, rápido e poderoso que você jamais poderia sonhar! Se você gosta de Slayer, Exodus e / ou Municipal Waste, então você vai adorar esses caras.


A banda foi formada em 2014 e lançou seu primeiro EP, "Ghoul", quatro anos depois. Mas foi no ano seguinte, 2019, que mudou o jogo; Demolizer chegou à final no W: O: A Metal Battle dinamarquês, e lançou uma demo + single - ambos produzidos por você mesmo e lançados no Spotify. 2019 também foi passado em turnês pela Rússia e Dinamarca, bem como concluindo seu novo álbum de estreia, "Thrashmageddon", que será lançado em formato digital, CD e LP pela Mighty Music em 11 de setembro. Preparem-se, este álbum é um grande golpe de quebrar o crânio na sua nuca!


Line Up:

Ben "Polle" Radtleff: guitarras, vocais

Aria Mobbarez: guitarras

Bjørn "Krölle" Hjortgaard: baixo

Max Petrén Bach Hansen: bateria


Web:

Facebook

Local na rede Internet

Spotify

Instagram


Fonte: Mighty Music

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com