• Maria Correia

Demolizer lança "Thrashmageddon" hoje



DEMOLIZER , formado em 2018, toca thrash metal arrasador, contundente e não filtrado que fará com que você retire os dentes com os dedos esmagados depois de sobreviver ao buraco.


Demolizer é a manifestação de um dedo médio grande e zangado apontado para o Estabelecimento, dando a você o thrash metal mais forte, rápido e poderoso que você jamais poderia sonhar! Se você gosta de Slayer, Exodus e / ou Municipal Waste, então você vai adorar esses caras.


"Thrashmageddon" foi gravado, mixado e masterizado no Ballade Studios por Lasse Ballade. O produtor tem apenas coisas boas a dizer sobre a banda: “O Demolizer possui tudo o que faltou ao cenário metal dinamarquês. É 100% de intensidade e agressão, sem nenhuma brincadeira desnecessária. Mas o que realmente chamou minha atenção com o Demolizer é que eles podem realmente escrever músicas. Músicas cheias de riffs e ganchos, e músicas que grudam na sua mente como um chiclete sob seu tênis esquerdo depois de terem rasgado você no buraco . ” Tracklist de "Thrashmageddon": 01. Copenhagen Burning

02. Cancer In The Brain

03. NTC

04. Bloodshot Eyes

05. Gore

06. Until The Day I Die

07. Lost In Torment

08. Built On Slavery

09. MSW "Thrashmageddon" já está disponível em CD, LP e digital. Os pedidos podem ser feitos AQUI.

A banda foi formada em 2014, lançando, quatro anos depois, o primeiro EP, "Ghoul". Mas foi 2019 que mudou o jogo, com um lugar nas finais no W: O: A Metal Battle dinamarquês, bem como um single + demo - ambos produzidos por você mesmo e lançados no Spotify. 2019 também foi passado em turnê pela Rússia e Dinamarca, bem como a conclusão do novo álbum de estreia, "Thrashmageddon"!


Line Up: Ben "Polle" Radtleff: guitarras, vocais Aria Mobbarez: guitarras Bjørn "Krölle" Hjortgaard: baixo Max Petrén Bach Hansen: bateria


Webshop: Comprar CD Compre LP


Web: Facebook Local na rede Internet Spotify Instagram Bandcamp


Fonte: Mighty Music