• Maria Correia

Demolizer lança vídeo "Copenhagen Burning"


“Copenhagen Burning” é o novo vídeo e faixa de abertura do próximo álbum do DEMOLIZER , “Thrashmageddon”. Um tiro de aviso, se quiser, para que saiba do que os jovens dinamarqueses são capazes.


O Demolizer, formado em 2018, toca thrash metal esmagador, contundente e não filtrado que fará você pegar os dentes com dedos esmagados depois de sobreviver ao buraco.

Demolizer é a manifestação de um dedo médio grande e zangado apontado para o


Estabelecimento, dando a você o thrash metal mais forte, rápido e poderoso que você jamais poderia sonhar! Se você gosta de Slayer, Exodus e / ou Municipal Waste, então você vai adorar esses caras. "Thrashmageddon" será lançado no dia 11 de setembro nos formatos digital, CD e vinil pela Mighty Music.


O vídeo "Copenhagen Burning" pode ser visto abaixo ou em um dos parceiros oficiais da Mighty Music para sua estreia nesta sexta (04/09):

Stormbringer (AT)

Meta-Roos (AU)

Wikimetal (BR)

Deaf Forever (DE)

Blastbeast (DK)

Friedhof Magazine (SP)

United Rock Nations (FR)

Arrow Lords Of Metal (HL)

Kronos Mortus (HU)Rock Nation (IT)

Heavymetal.no (NO)

Metal Centre (PL)

Metal Hammer (PT)

Demon Reports (SB)

Sweden Rock Magazine (SE)

All About The Rock (UK)

Sonic Perspectives (US)

A banda foi formada em 2014 e lançou seu primeiro EP, "Ghoul", quatro anos depois. Mas foi no ano seguinte, 2019, que mudou o jogo; Demolizer chegou à final no W: O: A Metal Battle dinamarquês, e lançou uma demo + single - ambos produzidos por você mesmo e lançados no Spotify. 2019 também foi passado em turnês pela Rússia e Dinamarca, bem como concluindo seu novo álbum de estreia, "Thrashmageddon", que será lançado em formato digital, CD e LP pela Mighty Music em 11 de setembro. Preparem-se, este álbum é um grande golpe de quebrar o crânio na sua nuca!


Line Up: Ben "Polle" Radtleff: guitarras, vocais Aria Mobbarez: guitarras Bjørn "Krölle" Hjortgaard: baixo Max Petrén Bach Hansen: bateria


Webshop: Pré-encomendar CD Pré-encomendar LP


Web: Facebook Website Spotify Instagram


Fonte: Mighty Music