• Maria Correia

Dentro Algo Morreu: Mily Taormina alerta sobre relacionamentos tóxicos em novo single


Faixa antecipa EP de estreia do cantor, intitulado Telas e previsto para 2021

O cantor não-binário Mily Taormina divulga o single Dentro Algo Morreu. A faixa alerta sobre os males das relações tóxicas e antecipa o EP Telas, previsto para o decorrer de 2021. A obra tem influências de Billie Eilish, Tuyo e Cafe Tacvba. O lançamento é disponibilizado através do selo Elevarte Music.

Com produção de Gutto e Lucas Manieri, Dentro Algo Morreu carrega a síntese da música pop alternativa enquanto marca o início da trajetória autoral de Mily Taormina. Isso porque o músico chegou ao cenário nacional em meados de 2019, destacando-se no programa Canta Comigo 2, da Record TV.

Escute Dentro Algo Morreu via Spotify ou Deezer

Arte da capa por Monnic Monteiro 

Para ele, a faixa retrata a percepção da toxicidade. “Quando o ciclo de separar e voltar se repete, morremos por dentro. É a dor de dar tudo de si em prol de algo que não está nos fazendo bem. Por isso, é preciso se libertar o quanto antes. Com essa letra, ainda espero trazer um ponto de identificação para quem está numa situação parecida”, frisou.

Natural de Córdoba, Argentina, Mily Taormina atualmente reside em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O artista divide-se entre a carreira solo e a banda Depois da Tempestade - onde é baixista e vocalista.


VERMELL PRESS

vermellpress@gmail.com

Instagram: @vermellpress

Fonte: Vermell Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com