top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Desdominus divulga detalhes de seu álbum ao vivo que comemora 30 anos da banda


Foto: Welington Penilha

Trabalho sai pelo selo Heavy Metal Rock, que completa 40 anos de atividades

Um dos principais grupos de Death / Black Metal do Brasil, o Desdominus completa em 2023 trinta anos de carreira. Na ativa desde 1993, a banda de Americana/SP, acumula quatro álbuns lançados, além de duas demos e um single. Já dividiu o palco com nomes como At The Gates, Rotting Christ, Asphyx, Master, Enthroned, Krisiun, Gorgoroth, entre outros grandes do cenário mundial.

Para celebrar essas três décadas, o quarteto, atualmente formado por Ney Paulino (baterista e único membro fundador da banda), Daniel Curtolo (guitarra/vocal), Rodrigo Pereira (guitarra) e Adriano Justino (baixo), irá lançar o primeiro álbum ao vivo do Desdominus.

Intitulado “30 Years Without Domain (live)”, o álbum sai pelo selo da Heavy Metal Rock, conterrâneo da banda e que também tem uma celebração especial em 2023, já que completa 40 anos de atividades. Fundada em 1983, a Heavy Metal Rock atua desde então como loja e gravadora, sendo responsável por lançamentos significativos, não só do cenário nacional, como mundial, tendo o Desdominus como um de seus carros-chefes, do qual lança agora o quarto em parceria com a banda, e quinto na discografia da banda.

“30 Years Without Domain (live)” foi gravado em junho de 2022 na cidade de Limeira/SP e tem previsão de lançamento para o final de setembro. O Desdominus divulgou o tracklist e a capa do disco, do qual a arte ficou por conta de Alcides Burn (que já trabalhou com nomes como Nervosa, Blood Red Throne, Taurus, entre outros).

Tracklist: 1 - Certo E Convicto 2 - Distortion Of Reality 3 - Belong To Yourself 4 - Abyss Of Lies 5 - Uncreation 6 - My Last Winter 7 - Opposition Warrior 8 - Inexplicável Existência 9 - Misty Dimension 10 - You Are Alone Informações: Facebook: https://www.facebook.com/desdominus Instagram: https://instagram.com/desdominusofficial Heavy Metal Rock: https://hmrock.com.br/


Fonte: VHPress


Comments


bottom of page