top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Desolation: banda lança novo single, “Under The Presence Ov The Blind God”


O grupo de Deathcore DESOLATION. lançou nesta sexta-feira, dia 23/09, o seu mais novo single. A canção, intitulada “Under The Presence Ov The Blind God“, já encontra-se disponível tanto para audição nas principais plataformas de streaming, quanto em formato de Lyric Video, cuja arte e animação foram desenvolvidos por Zaraki Rodrigues.


O single é parte integrante do vindouro novo álbum da banda, que será um trabalho conceitual, e possui previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023. Maiores detalhes serão divulgados em breve.


Assista ao Lyric Video de “Under The Presence Ov The Blind God“:

Fundado em 2013, no estado do Amapá, o DESOLATION surgiu com a proposta de executar uma sonoridade majoritariamente calcada no subgênero Deathcore, utilizando temáticas sombrias e experiências pessoais de seus integrantes como principais inspirações, o que reflete de forma direta tanto na sua sonoridade quanto no conteúdo lírico.


No momento, a banda vem realizando o circuito de divulgação de seu mais recente EP, “The Unholy Spirit”, lançado no início do ano vigente.

Fique por dentro das novidades do DESOLATION:


Fonte: LBN Assessoria


bottom of page