• Maria Correia

DESTROYERS OF ALL apresenta novo vídeo


A banda portuguesa Destroyers of All está a lançar o seu mais recente vídeo, desta vez uma nova apresentação ao vivo da sua música “Break the Chains”. Esta música foi retirada do último lançamento da banda, “The Vile Manifesto”.

A banda diz:

“Nós realmente queríamos mostrar algo novo para nossos amigos e fãs nestes tempos difíceis, e enquanto estamos começando a escrever nosso próximo álbum, nós levamos algum tempo para fazer essa jogada para todos os entusiastas de cordas.

Esta é uma música frenética e muito forte. Um do qual temos muito orgulho, cheio de riffs demolidores e ganchos malucos que pensamos que realmente nos representam como uma banda.

Esperamos que você goste tanto quanto nós gostamos de fazê-lo. "


Filmado por Destroyers of All e editado por João Pedro (Blackshell Digital Design - http://blackshelldesign.pt ) que também produziu o vídeo lírico "False Idols" ( https://youtu.be/Ho6chwl49XQ )


Este é o último vídeo publicado pela banda, após o lançamento do vídeo com letra de "The Dead Valley" ( https://youtu.be/HdZdYEls6KE ) e da elaborada experiência visual que foi o videoclipe de "Tohu-Wa-Bohu "( https://youtu.be/173GvbxPY2k ).


Destroyers Of All iniciou oficialmente a composição do próximo álbum da banda.


Mais surpresas serão anunciadas no devido tempo!


Links:

https://www.facebook.com/DestroyersofAll


Fonte: Against PR