• Maria Correia

Devaneios e vontade de mudar marcam o clipe de "Forever"


O duo Power Supply (Edgar e Fernando Marinho) lançou o videoclipe de "Forever", canção que estará presente no EP "verge.", com lançamento confirmado para 27 de novembro. A música aborda a sensação de estar trancafiado junto a um sentimento ou uma pessoa; de não ter superado um fim e de se deparar com isso a todo momento. No clipe, Edgar ilustra a sensação de agonia com seu personagem, que é, a todo instante, apoiado pelo do Fernando.


"No vídeo, o personagem central passa por um momento difícil e se sente longe da realidade. Como se a tristeza o tivesse levado a um universo paralelo", explica Edgar.

Na narrativa, Fernando leva Edgar a um bar e, ao ir ao banheiro, o vocalista passa a ter flashs onde se vê como queria estar, com outras roupas, outro ânimo e no palco, apresentando-se ao lado do irmão. Em síntese, é um reconhecimento de amor próprio. "É uma busca pelo eu. São devaneios que mostram que eu queria voltar a ser quem eu realmente amava ser e que me perdi no meio do caminho por algum motivo", diz Edgar. "'Forever' está totalmente ligada a estar preso a uma pessoa. E o que está sendo retratado nesse vídeo é o estado do eu-lírico após o término de uma relação. É dessa condição que ele está tentando sair", completa.


O registro audiovisual foi gravado no Estúdio Espaço Som, no bairro paulistano de Pinheiros e tem direção e roteiro do cineasta Pedro Kalli. A produção executiva é assinada por Edgar ao lado de Kelita Carvalho e Maisa Moschin na direção de arte e figurino. A edição é de Fernando Marinho, em conjunto com Nanda "Gray" Guimarães e novamente de Pedro. O vídeo marca também a estreia de Thales Duarte como baterista do duo.

Nas cenas onde o Power Supply faz a apresentação musical, a plateia foi gravada de forma a respeitar todos os protocolos diante a pandemia do coronavírus. Cada pessoa foi filmada individualmente e, na edição, todas aparecem no mesmo espaço. "O processo de edição foi brutal: durou cerca de 50h. Acredito que conseguimos alcançar um bom resultado, mesmo que não seja a mesma coisa de tocar para uma plateia real", conta Fernando. "Na história, esse público também faz parte de meu devaneio", diz Edgar.


O final do registro é uma ponte para o videoclipe de "Recover", que ainda não tem previsão de lançamento, mas que deve sair em algum momento nos próximos meses.


Sobre o Power Supply

O duo POWER SUPPLY é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas no ano passado o projeto foi oficializado. "Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas", diz Edgar.


"Forever" foi o primeiro single de "verge.", EP a ser lançado no final do mês, e é o primeiro videoclipe lançado pelo duo. O conceito de "verge." é falar de momentos difíceis e comuns da vida de qualquer pessoa, tendo como ponto central o autoconhecimento e a saúde mental.


Siga nas redes sociais:

Facebook: @powersupplypage

Instagram: @powersupplymus

Twitter: @powersupplymus

Twitch: @powersupplymus


Fonte: POWER SUPPLY

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com