• Maria Correia

DFMK 15 - lançado álbum homônimo da banda


Os punks DFMK de Tijuana, no México, lançaram seu novo álbum de 15 faixas autointitulado (produzido por Tyson "Chicken" AnniCharico of Dead To Me ) via La Escalera / AF Records / Rad Girlfriend Records / Tiny Dragon Music / Puercords / Constructivismo Distro .

A banda fez 4 apresentações no FEST e fez turnês com Dead To Me e mais no passado.


Ouça o novo álbum autointitulado do DFMK :

Bandcamp: https://bit.ly/3nwq6KZ

Spotify: https://spoti.fi/2SIdIcO

Apple Music: https://apple.co/3iOIpaG


DFMK é uma banda de rock n roll suja e rápida de Tijuana, México, que começou em 2010; influenciado por hardcore americano, surf music, classic garage, bandas de punk rock como The Stooges, MC5, The Ramones e bandas punk argentinas como 2 Minutos, Flema e Fun People. A banda canta sobre existencialismo, niilismo, abuso de drogas e histórias sobre morar na cidade mais perigosa (segundo o governo dos EUA), bares de mergulho, noites longas, ressacas, corações partidos. É o que cria o clima para um forte ato ao vivo, guiado por vocais melódicos, uma batida de fundo direta e riffs de guitarra de rocknroll.

Com algumas turnês bem sucedidas e desastrosas ao longo dos anos, que terminaram em carros pegando fogo, confrontos de cartéis de drogas, 5 EP's e mudanças de formação, DFMK é uma banda que quer dançar e se divertir pensando em viver o momento cada vez até a morte chega. Espere o inesperado!

Pedido em vinil:

http://laescaleradistro.com/shop/dfmk-12-limited-edition-pre-sale-copy/

DFMK - Vinil de 12 ″

Disponível em:

Cor de vinil rosa opaco

Cor rosa translúcida

Impressão: 500 cópias (250 rosa / 250 rosa translúcido)


Line Up:

Bateria: Alex

Bass: Marco

Guitarra: Boti

Vocal: Sr. Cap


Links:

www.facebook.com/dfmk.rnr

www.instagram.com/dfmk_punk


Fonte: Earshot Media