top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Dr. Sin e Medjay anunciam show conjunto no Espaço Fabrique em São Paulo


Evento acontece no dia 18 de agosto e tem ingressos com preços populares

A renomada banda Dr. Sin está se preparando para voltar aos palcos com um show épico na cidade de São Paulo. Este show é uma parceria com a banda mineira de heavy metal Medjay, que também conta com a abertura da Armiferum. Formado por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria) e Thiago Melo (guitarra), o Dr. Sin é conhecido pela sua energia contagiante e habilidades musicais impressionantes. Com um histórico de festivais icônicos como Rock in Rio, Hollywood Rock, M2000 Summer Concerts, Live n Louder, Skol Rock, Monsters of Rock e shows com bandas como Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Pantera, Ian Gillan, Bon Jovi, ACDC, Glenn Hugues, Kiss, o Dr. Sin é um dos maiores nomes do Hard Rock brasileiro em todo o mundo.


Este show em São Paulo marca uma ocasião especial, pois o Dr Sin apresentará músicas de seu primeiro álbum, intitulado “Dr. Sin”. Com uma mistura de músicas inéditas e os clássicos amados pelos fãs, o público pode esperar uma performance carregada de emoção e uma produção visual deslumbrante. Não perca a oportunidade de testemunhar o retorno triunfante do Dr Sin em São Paulo. Prepare-se para uma experiência musical inigualável que ficará gravada na memória por muitos anos.


Assista Dr. Sin – “Never Go Down”:

Sobre a Medjay:

Com uma proposta de fazer um power metal com influência da musicalidade árabe e com conceito calcado na mitologia e cultura egípcia, a Medjay tem em seu fundador, o baixista Samuka, um historiador e grande entusiasta da ideia de fundir Power Metal e sonoridades étnicas.


Seu primeiro álbum “Sandstorm”, teve a produção e mentoria do Rafael Bittencourt, além de participações da May Undead do Torture Squad e da soprano Marilia Zangrandi. No segundo álbum da banda, intitulado “Cleopatra VII”, com produção de Tiago Della Vega, a banda contou com participações da vocalista Mafra, May Undead e a Oula Al Saghir, cantora Sírio/Palestina que está refugiada no Brasil desde 2015.

A ideia desse projeto surgiu há alguns anos quando seu fundador e baixista procurava criar uma banda autoral séria onde ele pudesse colocar em suas letras e conceito, a cultura Egípcia. Samuka é Historiador e Filósofo, apaixonado por essa rica cultura com seus mitos e histórias, Medjay foi pensada como uma banda de Heavy Metal com influências da musicalidade Árabe.


Assista o videoclipe de Medjay – "Shemagh in Blood":

Após vários shows ao lado de bandas como Angra, Korzus e Torture Squad, a banda trouxe várias novidades para o público neste evento exclusivo. A Medjay é formada por Samuka (baixo), Phil Lima (vocal e guitarra), Freddy Daniels (baixo) e Riccardo Linassi (bateria).

Serviço:

Dr. Sin e Medjay – Abertura: Armiferum

Data: 18 de agosto de 2023

Local: Espaço Fabrique

Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01152-000

Horário: 19hh00

Valores: R$ 40 (lote promocional) e R$ 60 (inteira)


Fonte: TRM Press

Yorumlar


bottom of page