top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Drenna convida Kauan Calazans em 'A Busca' para falar de esperança e seguir em frente


Arte da capa | Crédito: Divulgação

Single antecede o lançamento do segundo álbum da Drenna, Cisne Negro

Drenna, banda carioca do selo Toca Discos que participou da última edição do Rock in Rio e está prestes a lançar um novo álbum, solta o single A Busca, com participação de Kauan Calazans (Folks). O lançamento coincide com o 13 de julho, o Dia do Rock.



'A Busca' sucede o single 'Game', que antecipam o lançamento do segundo álbum Cisne Negro, com 10 faixas de um rock moderno com narrativas sobre autoconhecimento, afirmação, ansiedade, estigmatização de corpos e, também, diversão.


Neste novo single, com uma pitada de british rock da década de 2000, a vocalista Drenna Rodrigues faz um emocionante dueto de rock com o cantor Kauan Calazans (ex The Folks). Com uma letra inspiradora, a música fala sobre deixar o passado para trás e buscar um motivo para continuar. Completam a banda: Milton Rock (bateria) e Bruno Moraes (baixo).


Em uma parceria inédita de dois artistas do selo Toca Discos, que aconteceu no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, Drenna e Kauan Calazans se unem para transmitir a mensagem de que não importa o que tenha acontecido, sempre há esperança e a possibilidade de se encontrar forças para seguir em frente.


Como Drenna comenta, "'A Busca' é uma poderosa declaração de determinação e superação, embalada por uma envolvente melodia de rock".


Kauan destaca que A Busca reforça a parceria de tempos com a Drenna. "Tentamos passar a energia de anos nessa faixa para inspirar pessoas e a nós mesmos sobre a importância da união e respeito".

Crédito: Divulgação

Drenna nas redes:


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Comments


bottom of page