top of page

Drowned: apresenta capa e data de lançamento de novo EP

Foto do escritor: Maria CorreiaMaria Correia

Dezembro promete ser agitado para o Drowned, que é uma das bandas mais produtivas do Death Metal brasileiro. O grupo que participou de inúmeros festivais online neste ano de quarentena e pandemia, prepara o lançamento de um EP inédito com materiais coletados especialmente para essas lives.

Com o título de “Confinement By Sickness – The Quarentine Sessions”, o material contará com 04 faixas da banda, que gravou tudo ao vivo em estúdio e lançou em datas diferentes para eventos distintos.

O EP será lançado oficialmente dia 28 de dezembro com exclusividade nas plataformas digitais. Aproveite que o Drowned está preparando esse lançamento e acesse seu aplicativo favorito de música para seguir os perfis da banda, que se encontra disponível em várias plataformas.

Confira a capa de “Confinement By Sickness – The Quarentine Sessions”:

Abaixo link do perfil da banda no Spotify:

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Kerley Ribeiro – guitarra

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

Mais informações:


Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706


Fonte: Roadie Metal Assessoria

Comments


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page