top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Dynasty Of Metal: lyric vídeo de single “The Mud” é lançado


Pouco mais de 3 anos após o rompimento das barragens em Mariana foi a vez da também mineira cidade de Brumadinho padecer da mesma questão.


No dia 25 de janeiro de 2019, às 12:28, uma barragem de rejeitos de minério de ferro da Mina do Córrego do Feijão se rompeu e levou consigo 272 vidas e 11 desaparecidos, entre funcionários da empresa administradora e moradores da região.


Agora, exatos 2 anos após a tragédia, a banda mineira Dynasty Of Metal se reúne com outras personalidades do cenário musical da região e lança o single “The Mud”.


Com letra escrita pelo vocalista Nahor Andrade após passar alguns meses trabalhando na região pouco depois do acontecido, “The Mud” funciona como um alento as pessoas que perderam familiares e amigos na tragédia, um abraço em forma de música.


A música foi composta pelo guitarrista César Martins e registrada nas dependências do Estúdio André Mendonça e conta com, além da banda Dynasty Of Metal, a presença dos vocalistas Phil Lima (Medjay), Léo Turbo (Caóttica, Militia – Metallica Cover)e Kell Reis (Sacrificed), André Mendonça (guitarrista Caóttica)nos violões e produção, Leonardo Lopes (Bicho Grilo) no quarteto de cordas e Gustavo Paiva, da banda Anna Maz e ex membro da Dynasty, nos teclados. Segundo Nahor, “a ideia foi trazer músicos amigos para agregar valores musicais e emocionais ao projeto. Os convidados fazem parte de nosso meio aqui da cena de Heavy Metal Mineiro, o que também foi uma oportunidade de confirmar os laços de amizade e parcerias”.


O lyric vídeo de “The Mud” foi feito por Rodrigo Porto e está sendo lançada neste dia 25/01/2021, às 12:28, horário exato do rompimento da barreira, no Youtube. Nos próximos dias a música estará presente nas plataformas digitais de streaming da banda.

Dynasty Of Metal é:

Nahor Andrade – vocal

César Martins – guitarra

Filipe Otávio - guitarra

Tiago Sieg - baixo

Tiago Vitek – bateria


Contatos:

Instagram: @dynastyofmetal

Ouça a Dynasty Of Metal nas plataformas digitais:


Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa


Fonte: Lex Metalis Assessoria

bottom of page