top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

DYSNOMIA – lança novo vídeo clipe para a faixa “Os Próprios Deuses”


A banda de death/thrash paulista, Dysnomia lançou seu mais novo vídeo clipe oficial para a música “Os Próprios Deuses”, que foi tirada do álbum “A Queda Dos Céu”, quarto na carreira do trio paulista formado por João Jorge Pereira (vocal e guitarra), Denilson Sarvo (baixo) e Érik Robert (bateria). O disco está disponível nos principais apps de streaming musical e também em versão física.


Assista o vídeo clipe de “Os Próprios Deuses”:

“Os Próprios Deuses”:

A letra, inspirada na obra de Isaac Asimov, aborda a luta da humanidade contra a nossa própria ignorância e a de nossa própria espécie.

“Em tempos de vidas virtuais e procura por validação social de terceiros anônimos, de seguidores e subcelebridades, de redes sociais repletas de vazio e futilidades, o véu que recobre a realidade tal como é percebida por nossos sentidos e razão limitados torna-se mais e mais espesso: valores humanos e identitários perdem-se num oceano de frivolidades e egos distorcidos e doentios, e o sentir e o ser se dissolvem”.


A banda já havia lançado outros dois vídeos oficiais em divulgação a esse álbum: “A Queda do Céu” e “Necropolítica”.


A proposta sonora do Dysnomia consiste em um som agressivo, que passeia pelas mais diversas variantes e subgêneros do metal, concentrando-se no death e thrash, somando a vasta gama de diferentes influências apresentadas por seus integrantes e a bagagem adquirida através da passagem por diversos outros projetos e bandas locais como Witch Hunter, The Trash, Neuro-Visceral Exhumation, Baruyo, Straightdown, Kriptya e Ludhiam.


Dysnomia tem passagens por importantes palcos e festivais do Brasil como Araraquara Rock, Live CEMAC, Rock na Estação (São Carlos), Alternatal (Araraquara), Grito Rock e Roadie Crew – Online Festival” – 19ª Edição. Também possui uma turnê internacional sul americana para o disco “Anagnorisis” que passou por Colômbia, Equador e Peru.


Ouça A Queda do Céu:


Acompanhe todas as novidades do Dysnomia em:

Contato para shows: contatolbnassessoria@gmail.com


Fonte: LBN Assessoria

Comentários


bottom of page