• Maria Correia

EDU FALASCHI INICIA GRAVAÇÕES DE SEU ÁLBUM SOLO NO LENDÁRIO ESTÚDIO NAS NUVENS


Edu Falaschi iniciou oficialmente a gravação de seu álbum solo no lendário estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, de propriedade de Gilberto Gil e do produtor Liminha, responsável pela produção dos maiores nomes do Pop e Rock nacional como Paralamas do Sucesso, Titãs, Kid Abelha, Lulu Santos, Skank, Rappa, Cidade Negra, entre outros. O álbum será conceitual e está sendo produzido pelo próprio Edu Falaschi e co-produzido por Thiago Bianchi. A capa será assinada por Carlos Fides da Artside Studio e será divulgada próximo de seu lançamento, no primeiro semestre de 2021.


Assista trecho de studio report:

A banda Edu Falaschi é formada por Roberto Barros (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Diogo Mafra (guitarra), Fabio Laguna (teclados) e Raphael Dafras (baixo). O álbum conta com a contribuição do arranjador e “sound designer” Pablo Greg que está desenvolvendo os arranjos Orquestrais e de sintetizadores das músicas e também do cantor e compositor Fabio Caldeira, que está trabalhando como roteirista de um romance desenvolvido por Edu Falaschi e que será a base do conceito das letras compostas por Falaschi.


“Está sendo uma honra iniciar as gravações do meu novo álbum num estúdio onde a maioria dos maiores clássicos do rock e pop nacional foram feitos. A energia que esse lugar tem é maravilhosa, sem falar na qualidade técnica da equipe e equipamentos do estúdio. Estou me dedicando ao máximo para lançar em 2021 um grande disco para os fãs. Esse álbum é muito importante pra mim, estou extremamente focado e determinado a entregar algo muito especial no primeiro semestre de 2021 e se Deus quiser, sair em turnê”, disse o vocalista Edu Falaschi.

Links relacionados: Site Oficial: http://www.edufalaschi.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/edufalaschiofficialpage/ Instagram: @edu_falaschi Twitter: https://twitter.com/falaschioficial Youtube: https://www.youtube.com/edufalaschiofficial


Fonte: TRM Press