top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Ego Kill Talent lança dois novos singles “Call Us By Her Name” e “Finding Freedom”


Novo EP Call Us By Her Name

disponível dia 10 de Novembro pela gravadora BMG

A banda brasileira Ego Kill Talent lançou nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, dois novos singles acompanhados de lyric vídeos. “Call Us By Her Name” e “Finding Freedom” farão parte do seu próximo EP Call Us By Her Name, produzido e mixado pelo parceiro de longa data, o produtor norte-americano Steve Evetts. O EP estará disponível dia 10 de novembro pela gravadora BMG.


A banda já lançou dois álbuns, Ego Kill Talent(2017) e The Dance Between Extremes (2020, gravado no estúdio 606 dos Foo Fighters) e agora está celebrando um momento totalmente novo e empolgante em sua carreira. Os novos singles serão as primeiras músicas lançadas com Emmily Barreto. Nova vocalista da banda, Emmily também faz parte do Far From Alaska. Sobre a entrada no Ego Kill Talent, ela diz:


“Minha cabeça buga as vezes quando lembro que entrei no EKT. Eles sempre foram uma das minhas bandas favoritas e eu tô nas nuvens com o que a gente vem fazendo juntos. Esses 2 primeiros singles vieram de um processo criativo muito emocionante pra mim e pros meninos. Espero que todo mundo se anime com o que estamos trazendo neste novo ciclo.”


Ego Kill Talent está como banda de abertura dos shows da turnê do Evanescence, que está passando pelo Brasil composta por seis datas em arenas/estádios em alguns dos lugares mais importantes do país.


Formada em 2014, a Ego Kill Talent teve incríveis realizações ao longo dos anos: eles excursionaram com Metallica, Foo Fighters, Queens of the Stone Age, System of a Down, Greta Van Fleet, Shinedown e Within Temptation, tocaram em grandes festivais, como Rock Am Ring, Rock Im Park, Hellfest, Rock In Rio Lisboa, Rock In Rio Brasil, Download Paris, Lollapalooza Brasil, Lollapalooza Chile, Aftershock, Louder Than Life e muitos outros.


Ouça AQUI

Outros artistas do Rock Brasileiro também puderam escutar as novas músicas do EKT:


É outra banda. As composições, as texturas, as letras, os arranjos. Adorei. Acho que são as melhores músicas que a banda já fez. Puta evolução. E a Emmily é de outro planeta. Ela é inacreditável, uma voz preciosa. Os riffs e a visceralidade continuam presentes , mas acho que agora há muito mais textura…” - Dinho Ouro Preto, Capital Inicial.


Fiquei muito feliz em ouvir esses sons novos dessa banda que sempre teve uma baita força sonora, e agora, somando o lado feminino do universo com a potência que é a Emmily. Vida longa ao EKT” - Daniel Weksler, NX Zero


24 e 25/11 - Festival DoSol

Local: Centro historico de Natal

Endereço: Praça André de Albuquerque, 4, Cidade Alta, Natal - RN


Fonte: Catto Comunicação/ForMusic


Comentários


bottom of page