• Maria Correia

Electric Boys: novo álbum pronto


By Mighty Music

Os hard rockers suecos ELECTRIC BOYS voltaram ao Ghost Ward Studios com o produtor / engenheiro David Castillo com uma nova mentalidade e gravaram um novo álbum, intitulado "Ups! De Down", com lançamento previsto para o início de 2021. Uma nova turnê está atualmente sendo agendado.


A banda também anunciou "Slim" Martin Thomander como novo membro. Ele foi o guitarrista do terceiro álbum "Freewheelin". " Devido a opiniões diferentes, decidimos nos separar do guitarrista Franco Santunione e estamos felizes em receber" Slim "Martin Thomander de volta ao grupo ", disse o compositor chefe Conny Bloom.


Niclas Sigevall, que é o baterista original da banda, ainda está no grupo, mas como ele está preso em LA no momento, a bateria neste disco foi tocada por Jolle Atlagic, que divide as funções de bateria com Niclas desde a reunião da banda em 2009.


Em outras notícias, Electric Boys estendeu seu contrato de gravação com a Mighty Music por mais três álbuns. Isso vem nos passos do último álbum, "The Ghost Ward Diaries", lançado em novembro de 2018 pelo selo dinamarquês. Os meninos estão agora trabalhando duro no seguidor.


Michael H. Andersen, CEO do Target Group, afirma: "Quantas bandas de rock hoje realmente têm um som exclusivo? Electric Boys é um dos poucos e, como um fã e profissional, mal posso esperar que 2021 chegue e trabalhe duro nisso este novo álbum ".

"The Ghost Ward Diaries" foi o sexto álbum completo do Electric Boys, que redefiniu a expressão "de volta à forma". Chegou ao topo das paradas de vendas suecas, onde ficou em primeiro lugar na semana de lançamento, e deu início a um ano perfeito para a banda, quando eles tocaram no Sweden Rock Festival, excursionaram pela Europa e até foram mencionados por Corey Taylor do Slipknot em seu rock final dos anos 80 misture .


"The Ghost Ward Diaries", o último álbum dos Electric Boys, foi lançado em novembro de 2018 e no início deste ano a edição limitada 12 "vinil" The Lion's Roar em conexão com RSD. Todos lançados via Mighty Music e ainda disponíveis no link abaixo , em formatos de CD e LP.


COMPRE AQUI

Fotos: Sven Isaksson