
Lançado no dia 12 de junho, ‘Discharge’ mostrou todo o charme e poderio da banda brasileira Electric Mob ao mundo, fato este comprovado pelas excelentes resenhas angariadas em veículos especializados do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França dentre outros sendo colocado como “um dos melhores lançamentos de rock do ano”.
Para mostrar para o público um pouco de como foi o processo que trouxe “Discharge” a existência, o Electric Mob preparou uma série de vídeos em 5 episódios abordando os bastidores da preparação do álbum que foi gravado no Nico’s Studio em Curitiba entre os meses de julho e setembro de 2019 com a produção por conta de Amadeus de Marchi e mixagem/masterização por Vinícius Braganholo.
Os vídeos apresentam um cenário bem humorado e descontraído no tempo que a banda passou em estúdio e possuem legendas tanto em inglês quanto em português, abordando o processo de composição e pré-produção, além das gravações de bateria, baixo, guitarra e vocal, podendo ser conferidos na playlist a seguir:
Escute “Discharge” nos links a seguir na sua plataforma de streaming favorita:
Spotify:https://spoti.fi/37pumEu
Deezer:https://bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music:https://amzn.to/37ny4OV
Apple Music: https://apple.co/2Ux79uT
Tidal:https://bit.ly/2UC7vAa
Youtube Music: https://bit.ly/2AtrI4y
‘Devil You Know’ – videoclipe
‘Upside Down’ – videoclipe
‘King’s Ale’ – áudio oficial
‘Far Off’ – videoclipe:

Electric Mob é:
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria
Contatos:
Facebook:facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial:electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob
The Bridge Press BR
E-mail:thebridgepressbr@gmail.com
Facebook: facebook.com/thebridgepressbr
Instagram: @thebridgepressbr