top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Electric Mob fala sobre amar e ser amado em emocionante videoclipe de “4 letters”


Quarteto curitibano de hard rock lançou recentemente o novo álbum “2 Make U Cry & Dance”, pela gravadora italiana Frontiers Music

A banda curitibana Electric Mob, grande revelação do hard rock brasileiro dos últimos anos, lançou o videoclipe do novo hit “4 letters”. A música aparece no álbum “2 Make U Cry & Dance”, lançado pela gravadora italiana Frontiers Music.


Última música composta para entrar em “2 Make U Cry & Dance”, a música “4 letters” é uma espécie de balada com bastante sentimento de alegria e chegou a aparecer no setlist da última turnê do álbum “Discharge”, já chamando atenção do público naquela época pela energia contagiante dos versos e refrão cantados pelo vocalista Renan Zonta.


Assista ao videoclipe de “4 letters” aqui:

“‘4 letters’ é sobre amor, da forma mais pura do sentimento, sem padrão e sem amarras”, resumiu Zonta. “Foi a única música do ‘2 Make U Cry & Dance’ a aparecer no setlist da nossa ‘Discharge Tour’ e o vídeo é um rascunho disso, de como amamos e de como fomos amados por onde passamos”, explicou.


Já o guitarrista Ben Hur Auwarter revelou que “4 letters” surgiu a partir da vontade do Electric Mob de ter uma canção mais positiva no tracklist do segundo álbum da carreira.


“Durante as sessões de pré-produção, sentimos a necessidade de uma música com uma energia mais alegre e suave, mas que não fosse necessariamente uma balada. Foi assim que ‘4 letters’ veio ao mundo”, concluiu.


Sobre o Electric Mob

Logo em seu primeiro álbum, “Discharge” (2020), o Electric Mob conseguiu feitos notáveis, como conquistar o respeito da crítica especializada, tocar em rádios da Europa e dos Estados Unidos, entrar na parada Billboard/BDS Indicator Chart e atingir números bastante expressivos nas plataformas de streaming.


Dessa forma, Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria) recarregaram as energias e lançaram no começo de 2023 o segundo disco, “2 Make U Cry & Dance”.


O novo álbum ainda contou com os singles “Sun is Falling”, “By the Name (nanana)”, “Love Cage” e “It’s Gonna Hurt”.


Links:


Fonte: Th Bridge Press

コメント


bottom of page