top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Electric Mob, nova sensação do hard rock, lança nova música e videoclipe


Com a missão de cravar de vez seu nome no mapa global do rock, a banda brasileira Electric Mob inaugurou, dia 6 de outubro, os trabalhos de promoção de seu segundo álbum, com o lançamento do single "Sun is Falling", através da gravadora europeia Frontiers Music.


"Sun is Falling" (Zonta/ Auwarter/ Elero/ Leister) é a primeira amostra do novo, e ainda mais vigoroso, repertório do Electric Mob. Gravada no Nico’s Studio (Curitiba), a faixa foi produzida por Amadeus De Marchi. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de Nico Braganholo.


O clipe, que acompanha o single, foi dirigido por Estanis Neto e produzido pela BRX Filmes.


O vídeo dialoga com a letra através de imagens da banda interpretando a música em um ambiente fechado e por vezes sufocante. "Somos uma banda que incentiva a livre interpretação das letras para que as pessoas tirem suas próprias conclusões, mas é um fato que todos os dias nos deparamos com algum tipo de inimigo. Não propriamente inimigos físicos, mas também mentais e emocionais. Então quisemos condensar toda essa raiva e angústia nessas imagens. As correntes, o carrasco, a sujeira, tudo isso faz parte daquela 'caixa' que somos obrigados a caber" - comenta o vocalista Renan Zonta.


Assista:

The Bridge Press (parceria com Batucada Comunicação)


E-mail para assuntos relacionados: thebridgepressbr@gmail.com


Fonte: The Bridge Press

bottom of page