top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Empyreal Sorrow: lançado hoje o álbum "PRÆY" e o single "The Error Code"


O novo grupo Melodic Death Metal EMPYREAL SORROW está apresentando o terceiro single The Error Code de seu próximo álbum de estreia PRÆY . PRÆY já está à venda e disponível no site da banda e na página do Bandcamp .


Com sua música The Error Code, a banda captura esse momento frágil em que a frustração toma conta e você finalmente passa do fio da navalha. Quando nenhuma das regras da sociedade se aplica a você mais. Quando é apenas raiva total alimentando suas ações. Das batidas explosivas introdutórias sobre riffs emocionantes e emocionantes ao refrão monumental - The Error Code respira EMPYREAL SORROW em cada nota.


The Error Code é uma amostra do álbum PRÆY . Cada faixa do PRÆY cobre o que mais une a humanidade - a devastação. Seja devastação pessoal por meio de depressão ou drogas, seja devastação por guerras sem sentido ou crença cega em figuras divinas enganosas. A banda teve muito esforço e tempo para encontrar o equilíbrio certo entre o conteúdo lírico e musical. Certamente ajuda que todos os membros do Empyreal Sorrow tenham uma longa e sólida formação como estúdio e músicos de Metal ao vivo. Começando no início de 2019, as gravações progrediram até meados de 2020. E foi um verdadeiro processo de "ganhar vida", pois as ideias básicas do Mastermind Martin Hofbauer sofreram uma mudança constante quando cada membro colocou sua marca pessoal no arranjo e conteúdo. O resultado: Uma fera enorme de um álbum Melodic Death Metal, no ponto em termos de produção e individualidade.


Line Up:

Sebastian Moser - Baixo e Vocais

Markus Winter - Guitarras

Martin Szeike - Vocais

Julian Osterried - Bateria

Martin Hofbauer - Guitarras

Empyreal Sorrow é um Death Metal Melódico com marcas registradas bem conhecidas seguindo para um novo lado emocional. A banda pega a roda do Death-Metal, destrói-a completamente e a monta de novo à sua maneira, criando um som individual com muitas facetas interessantes. Sua construção musical nasce da agressão combinada com uma melodia cativante e uma atmosfera às vezes semelhante ao Black Metal; a música é forte, dinâmica e atinge diretamente a sua cabeça. A energia bruta flui através de cada música: aumentando o desejo de bater a cabeça até a escalada total. Definitivamente, uma banda que você deveria considerar ouvir.


Todas as músicas foram escritas por Martin Hofbauer

As letras são escritas por Martin Hofbauer e Sebastian Moser

Arranjado, gravado, mixado e masterizado no Grotesque Studios, Bad Wörishofen

Tracklist

01 - Praey To Sorrow

02 - Thrown Into The Fire

03 - Source Of (In)humanity

04 - The Error Code

05 - Come Down With Me

06 - Quiet Depression

07 - Scars Of Old

08 - Voice Of Violence

09 - Killing Silence

10 - A Night Without Armor


Compre o álbum no Bandcamp ou na loja virtual da banda.


PRÆY está disponível via CD digipak e fluxo digital. Uma ampla variedade de produtos, incluindo uma grande variedade de roupas novas, também está disponível agora através de:

Links:


Fonte: Black-Roos Entertainment

bottom of page