• Maria Correia

ENGST lança videoclipe para 'Soll der Teufel'


Após o lançamento bem sucedido de seu segundo álbum »Schöne neue Welt«, que atingiu a 20ª posição nas paradas oficiais alemãs, o ENGST, de Berlim, na Alemanha, revelou hoje seu novo videoclipe para sua música 'Soll der Teufel'!


Matthias Engst: "Mesmo quando o mundo está de cabeça para baixo e todos estamos ansiosos por dias melhores, não devemos desanimar. "Soll Der Teufel "nos dá alguma esperança, tanto musical quanto visualmente, e talvez nos assegure de refletir sobre o coisas importantes na vida. "


Assista ao videoclipe agora aqui:

Ouça o álbum »Schöne neue Welt« agora e obtenha os kits limitados, CDs e LPs: https://ENGST.lnk.to/SchoeneNeueWelt


O novo álbum do ENGST »Schöne neue Welt« já foi lançado mundialmente! »Schöne neue Welt« possui os singles de sucesso lançados anteriormente 'Wieder da', 'Mein Problem', 'Schlechtes Gewissen' e 'Alle tragen Schwarz'. Para celebrar o lançamento, a banda também divulgou um videoclipe assustador na época do Helloween para a música 'Schöne neue Welt' - doces ou travessuras! Matthias Engst diz: “A música 'Schöne Neue Welt' não é apenas o nome do nosso segundo álbum, mas também a descrição mais precisa da situação atual em nosso planeta. Escrevemos a faixa antes do início da pandemia, mas não poderíamos ter cantado melhor sobre a situação atual. A faixa resume a essência expansiva de todo o álbum. Sombrio, apocalíptico e duro! Nós apenas olhamos para o outro lado e transformamos os problemas do NOSSO MUNDO nos problemas dos outros, até que todo o maldito castelo de cartas desabou sobre nós ... e assim somos todos culpados. "

Assista ao videoclipe de 'Schöne neue Welt' agora:

ENGST está pronto para continuar o que começou com seu álbum de estreia »Flächenbrand« e portanto, não está apenas colhendo frutos anos de trabalho duro e energia, mas também o feedback de todos os fãs que já descobriram o potencial da banda oriunda de Berlim, na Alemanha como banda que apoiou bandas renomadas como Massenendefekt, Betontod e Rogers. O álbum consiste em uma combinação perfeita da voz envolvente de Matthias, ganchos criativos e guitarras dilacerantes. Uma coisa é certa: assim que ENGST aparecer, a demolição é certa! Depois de lidar com a pressão do tempo durante o processo de composição de seu álbum de estréia »Flächenbrand« e terminar algumas partes apenas alguns minutos antes de entrar em estúdio, ENGST finalmente teve a chance de usar todo o tempo necessário para a gravação de »Schöne neue Welt« - o segundo álbum- que mais uma vez captura o contraste entre raiva e esperança, desolação e amizade, tudo misturado em uma expressão musical cativante. A banda conclui: “Estamos mais uma vez tomando uma posição clara e ainda há muito o que enfrentar em nossa sociedade. Pegamos tudo isso e jogamos na cara deles ... mas ainda assim, não seríamos ENGST sem amizade, solidariedade e amor. ”

Composto por um grupo de amigos próximos que se uniram em torno do vocalista Matthias Engst, a banda é típica dos filhos de Berlim - inconfundíveis, rudes e com os pés no chão. Até hoje Matthias mora no bairro problemático da capital, onde cresceu. As experiências vividas durante a juventude, a aspereza do bairro e o amor pela sua cidade natal são os elementos principais das canções de ENGST, repletas de crítica social, mas que respeitam sempre as origens e raízes do músico.

Faixas:

01. Mein Problem

02. Wieder da

03. Keinen Meter feat. Evergreen Terrace

04. Willkommen in Berlin

05. Schlechtes Gewissen

06. Alle tragen Schwarz

07. Das ist nicht Hollywood

08. Mitleid gibts umsonst

09. Schöne neue Welt

10. Zu Hause

11. Denkst du noch an mich

12. Die Hölle hat keinen Platz mehr

13. Soll der Teufel


Formação:

Matthias Engst (Vocal) Ramin Tehrani (Guitarra) Chris Wendel (Baixo) Yuri Cernovolov (Bateria) Gênero: Rock/Pop/Punk Selo: Arising Empire Fotografia: Melanie Werner Mais informações: https://Engst.lnk.to/spotify https://www.instagram.com/engst_official www.facebook.de/engstmusik https://www.youtube.com/EngstOfficial https://www.eventim.de/artist/engst


Fonte: Reverbera Music Media