top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Enkrenka lança novo single e videoclipe "Desordem e Regresso", a trilha sonora da sua revolução





Fotos por Guilherme Becker

A banda de hardcore catarinense Enkrenka , oriunda da cidade de Gaspar, acaba de lançar seu mais novo single e videoclipe para a faixa "Desordem e Regresso" , um hino contagiante carregado de críticas sociais e políticas. A música conta com a participação especial do percussionista Quevin Lenhani e promete agitar a cena com sua sonoridade potente e letras impactantes.


"Desordem e Regresso" é mais do que apenas uma música, é um manifesto contra a apatia e a insatisfação com o estado atual do mundo. Através de letras afiadas e melodias intensas, a Enkrenka convida o público a refletir sobre os problemas sociais e políticos que nos cercam e a lutar por um futuro melhor.


Com um estilo único que combina elementos do metal moderno com influências brasileiras e muito groove, a Enkrenka se destaca no cenário musical por sua sonoridade vibrante e energética. A banda já dividiu o palco com nomes importantes do hardcore nacional, como Surra, Gritando HC, Pense e Matanza, e se consolidou como uma das principais forças da cena catarinense.


Formada em 2015, a Enkrenka é composta por Daniel Silva (vocal), Léo Bruno (vocal), Vinicius Procelli (guitarra), Vinnie Vincent (baixo) e Duda Santos (bateria). A banda já lançou dois singles, "Enkrenka" (2017) - com duas faixas - e agora "Desordem e Regresso" .

E os planos do quinteto para o futuro são ambiciosos. Até o final do ano, a banda pretende lançar um EP com músicas novas - algumas já conhecidas pelo seu público - e em paralelo fechar shows para a turnê de lançamento de "Desordem e Regresso" .


Nas palavras de seus membros: "Todo show é à flor da pele, regado por energia e suor! Presenciar um show da Enkrenka é encarar a realidade de frente, com os dentes cerrados e um taco de base na mão (risos)".



Assista "Desordem e Regresso":


Enkrenka nas redes:

Facebook: @bandaenkrenka

Instagram: @enkrenkaoficial

Youtube: @bandaenkrenka9069


Fonte: JZ Press

Commentaires


bottom of page