• Maria Correia

Entropy anuncia novo álbum cinematográfico expansivo “Force Convergence”


Photo Credit – Pamela Ashton - Lauzon

By Asher Media Relations

As lendas canadenses Entropy chegaram à cena do metal no final dos anos 80 e 30 anos depois, eles ainda estão derretendo rostos, desta vez com “Force Convergence” .


Este será o quarto álbum da banda, e eles o descrevem como seu melhor álbum e é um tipo de experiência cinematográfica. Entropia compartilha a premissa de ser o álbum conceitual:


“Queríamos trazer aos fãs de metal uma experiência de terror sci-fi com a história do álbum. A inspiração lírica vem de bandas como Rush, Queensryche, Voivod, Iron Maiden, e também de filmes como Aliens, Predator, War Of The World, Independence Day, Invasion Of The Body Snatchers. Há também uma pitada de temas de cenas de guerra ao longo da história, como Apocalypse Now, Platoon e Starship Troopers, misturados para se divertir. ”


O álbum de thrash metal progressivo e baseado em uma história tem recebido excelentes críticas de pessoas que tiveram a chance de ouvi-lo cedo, este é o álbum que todos desejam!


Até agora, todos os álbuns do Entropy têm uma sensação diferente, e este novo também está abrindo seu próprio caminho. "Force Convergence" é uma viagem de 30 minutos de metal! É um álbum criativo e divertido que flui com poder, melodia, agressividade e significado.


Com um som original e eclético que está há 30 anos em construção, Entropy é adequado para todos os metaleiros, especialmente aqueles que gostam de Slayer, Pantera e Iron Maiden.

"Force Convergence" será lançado em 28 de agosto e estará disponível em Entropymetal.com (CD), Spotify, Apple Music. Transmissão avançada do álbum no YouTube .

Track List:

1. Everything Falls (1:03)

2. Ripzone (4:10)

3. Planetary Impact Extinction (6:30)

4. Threshold of Decimation (4:44)

5.Weaponized Storm System (4:52)

6. Transmigration (2:41)

7. Force Convergence (5:11)

Album Length: 29:15


Entropy é: Alinhamento de álbum / banda ao vivo: Ger Schreinert (vocal) Dan Lauzon (guitarra) Oscar Rangel (baixo) Blake Lemieux (bateria)

Para mais informações: EntropyMetal.com Facebook