top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Episódio 2 do documentário “ANDRE MATOS – MAESTRO DO ROCK” estreia nas plataformas de streaming


A estreia acontece em todas as plataformas de streamingo do mundo e tem DVD físico lançado com triagem limitada

Filme está disponível para locação e compra no Brasil e América Latina, no Youtube/Google Play, Apple/ITunes, Vivo Play, NET NOW/Claro TV+ e fora do país (América do Norte, Europa, África e Ásia), na plataforma Thunderflix

Nesta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, é lançado oficialmente nas principais plataformas de streaming do país o segundo episódio do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock”. Assim como aconteceu no primeiro episódio, o diretor Anderson Bellini fechou uma parceria com a O2 Filmes para a distribuição do segundo episódio. O filme poderá ser visto na Youtube/Google Play, Apple/ITunes, Vivo Play, e NET NOW/Claro TV+. O episódio estará disponível para locação e compra no Brasil e América Latina, com valores que variam de R$ 3,90 a R$ 39,90. Para o público fora do Brasil (América do Norte, Europa, África e Ásia), o filme estará disponível na plataforma Thunderflix.


Depois de exibido em mais de 25 cidades pelo Brasil, atendendo a pedidos dos fãs, o DVD físico do segundo episódio do documentário está disponível em versão limitadíssima de somente 1000 unidades – mais de 500 DVDs foram vendidas na pré-venda. O filme no formato físico está disponível na lojinha do documentário: http://www.lojaandrematosdoc.com.br.


“Estamos muito felizes de realizar a última etapa do EPISÓDIO 2 do filme Andre Matos – Maestro do Rock. O filme estar disponível para todos assistirem no mundo inteiro é uma grande realização para todos nós. Repetimos o que fizemos com o primeiro filme e disponibilizando nas maiores plataformas de streaming para compra ou aluguel no Brasil e América Latina, e também estamos realizando o lançamento simultâneo com o resto do mundo pela Thunderflix”, ressaltou Anderson Bellini.


Assista o trailer:


SOBRE O EPISÓDIO 2

Muito aguardado por todos, o segundo filme dos três que compõem o documentário vai mostrar a entrada de Andre Matos na faculdade de Música Santa Marcelina, onde conheceu os amigos com os quais formaria o Angra e serão respondidas perguntas feitas há mais de 20 anos e que nunca haviam sido comentadas.


São declarações bombásticas do próprio Andre, Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt, que falam sobre o desentendimento entre eles e a consequente saída do vocalista da banda. O baterista Marco Antunes, que pela primeira vez fala publicamente sobre o Angra, conta como as coisas começaram a desandar logo no começo da banda.


Desde quando surgiu, o Angra foi um sucesso absoluto, tendo recebido Disco de Ouro no Japão já com seu primeiro disco, “Angels Cry”. A confirmação da grandeza e qualidade da banda foi o segundo álbum, “Holy Land”, que mesclou de maneira muito interessante ritmos brasileiros com metal e também um show realizado na França, em 1998, que contou com a presença do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Com o Angra, Andre gravou também o “Fireworks” e consolidou o seu nome no exterior.


Mas esse episódio não traz apenas isso e vai retratar também aspectos da vida pessoal do Andre, sua mudança para a Alemanha e o projeto “Virgo” que ele desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.


SOBRE A PRODUTORA 02 FILMES

A O2 Filmes é uma produtora independente brasileira reconhecida e premiada internacionalmente com filmes, séries e publicidade, sendo responsável por títulos como: “O Jardineiro Fiel”, “Cidade de Deus”, “Entre Nós”, “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, “Manhãs de Setembro” e “Marighela”, entre outros. A produtora também conta com grandes nomes de diretores em seu elenco e essa parceria só reforça a força que tem o nome Andre Matos.


SOBRE A THUNDERFLIX


Para headbangers, por headbangers.

Programado para ser a maior e mais atualizada biblioteca de novos lançamentos, apresentações ao vivo, documentários, cenas de bastidores e conteúdo oficial – o Thunderflix abrigará tudo o que é metal.


Por fim, fãs de todo o mundo podem chegar a um lugar para acessar novos lançamentos, apresentações ao vivo, documentários, cenas de bastidores e conteúdo oficial de seus artistas favoritos.



Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:


Fonte: TRM Press

Comentários


bottom of page