• Maria Correia

Epitimia - Allusion será lançado em 23/outubro


Vindo de São Petersburgo, The City Of White Nights, construída sobre os ossos dos perdidos e deslocados, Epitimia conquistou seu próprio nicho na cena black metal. Sua música está marcada pela dor no coração, instilada por uma sensação de separação e isolamento. As guitarras sobem montanhas de saudade, caem desesperadamente em ravinas de desespero e os vocais desesperados uivam contra um pano de fundo de gelo e sombras. O sexto álbum de Epitimia, Allusion, envolve você em emoções tão poderosas que são inevitáveis ​​e quando seus ecos finais desaparecem, uma sensação de alteridade persiste, separando você da vida que antes era tão confortável. Músicas como 'Esquizofrenia' elevam você bem acima do mundo, mudando sua perspectiva sobre as breves velas que são nossas vidas. A angústia arrebatadora de 'Melancolia I' pode deixá-lo à deriva, abri-lo suavemente, revelando um isolamento cru sob a pele. Poucas bandas podem aproveitar tal profundidade de miséria e pintá-la com cores tão sedutoras.


Allusion é um lançamento fundamental na carreira de Epitimia, com cada uma das canções sendo uma completa reimaginação de temas do passado da banda. Representa uma porta de entrada para seu futuro e uma revelação do verdadeiro poder que sempre fluiu como um fluxo subterrâneo oculto em seus álbuns anteriores. Eles também encontraram seu caminho para a Onism Productions, um novo selo inglês que está rapidamente ganhando uma reputação por lançar álbuns de notável criatividade e extraordinária imaginação. Em 23 de outubro, a Allusion sairá das sombras para a luz das estrelas e cantará seu canto de sereia para aqueles com ouvidos para ouvir e corações para entender ..


Line Up:

K. - Vocais

A. - Guitarra / Baixo

M. - Bateria


Gênero: Black Metal atmosférico

Para fãs de: Drudkh | Grift | Be Persecuted | Selbst


Mais informações:

www.facebook.com/epitimia

https://onism.productions


Fonte: Imperative PR

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com