top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Escarion: Os estreantes do Death Metal da Austrália lançam um vídeo de guitarra para Greed


Os estreantes do death metal da Austrália, Escarion , estão lançando seu álbum de estreia Pillars of the Faith de forma independente em todo o mundo na sexta-feira, 29 de janeiro. A banda está lançando uma guitarra para seu single Greed . Você pode assistir o guitarrista Johnny Arhondis tocando a música também ao vivo no Bendigo Hotel em Melbourne, na festa de lançamento do álbum (29 de janeiro). Pré-encomende o álbum aqui: https://escarion.bandcamp.com/album/pillars-of-the-faith


Evento de festa de lançamento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1082554888852247


O álbum é baseado em 'Seven Deadly Sins', pegando esse conceito do Cristianismo e argumentando que essa noção é falsa e opressiva. A banda declara: "Estes não são 'pecados', ao invés disso são da natureza humana. Sim, o excesso de qualquer um desses pecados pode ser imoral e antiético, entretanto, isso pode ser dito de qualquer ação ou emoção em excesso. A ganância mostra que este primitivo desejo de querer mais do que os limites de nossas circunstâncias de vida, o poder da ganância para criar mudanças éticas e sustentáveis ​​em contraste com o mal do excesso de ganância, criando um sistema que é tão inerentemente corrupto que literalmente se alimenta do sangue do povo. É irônico que possivelmente a única maneira de destruir este sistema de ganância seja um desejo ávido por mudança dentro da humanidade, ganância por mais e para que a humanidade floresça para que possamos viver nossas vidas em harmonia dentro de nós mesmos e em nossas comunidades. " Agora é hora de ganância !


Line-up :

Johnny Arhondis - vocalista e guitarrista principal

Tommy Lewko - Guitarrista

Tim Bottams - baterista e percussão

Rhys McKenzie - baixo e vocais de apoio

Escarion é uma banda de Death Metal de Melbourne com 4 integrantes que segue o estilo eclético de bandas como Death, Behemoth e Trivium para formar um som que é totalmente brutal, progressivo e confrontador. Inicialmente formando como banda de Thrash Metal Vintage Ruin sob o guitarrista John Arhondis, o baixista Rhys McKenzie e o baterista Jon McGivern, a banda rapidamente introduziu elementos do Death e Black Metal em seu som, formando a base para o que se tornaria o Escarion. A banda se expandiu ainda mais, adicionando Tommy Lewko, ex-Omegacron e Tyrant's Blood, como um segundo guitarrista e, com a saída de McGivern, recrutando Tim Bottams na bateria, trazendo um toque progressivo ao seu som já florescente. Tendo completado recentemente seu álbum de estreia 'Pillars of the Faith', Escarion busca explorar o significado conceitual por trás dos sete pecados capitais.

Tracklist

1. Inferno

2. Envy

3. Gluttony

4. Lust

5. Greed

6. Pride

7. Wrath

8. Sloth

9. Home (Where the Heart Is)



Links:


Fonte: Black-Roos Entertainment



bottom of page