• Maria Correia

Escarion: Pillars of the Faith, o álbum de estreia da banda é lançado


Escarion , a estrela do death metal em ascensão na Austrália, lançou seu novo álbum, Pillars of the Faith, de forma independente hoje em dia.


Obtenha sua cópia do álbum aqui: https://escarion.bandcamp.com/album/pillars-of-the-faith


O álbum é baseado em 'Seven Deadly Sins', pegando esse conceito do Cristianismo e argumentando que essa noção é falsa e opressiva. A banda declara: "Estes não são 'pecados', ao invés disso são da natureza humana. Sim, o excesso de qualquer um desses pecados pode ser imoral e antiético, entretanto, isso pode ser dito de qualquer ação ou emoção em excesso. A ganância mostra que este primitivo desejo de querer mais do que os limites de nossas circunstâncias de vida, o poder da ganância para criar mudanças éticas e sustentáveis ​​em contraste com o mal do excesso de ganância, criando um sistema que é tão inerentemente corrupto que literalmente se alimenta do sangue do povo. É irônico que possivelmente a única maneira de destruir este sistema de ganância seja um desejo ávido por mudança dentro da humanidade, ganância por mais e para que a humanidade floresça para que possamos viver nossas vidas em harmonia dentro de nós mesmos e em nossas comunidades. " Agora é hora de ganância !


Escarion - Greed (Lyric Video):



Line-up :

Johnny Arhondis - vocalista e guitarrista principal

Tommy Lewko - Guitarrista

Tim Bottams - baterista e percussão

Rhys McKenzie - baixo e vocais de apoio


Escarion é uma banda de Death Metal de Melbourne com 4 integrantes que segue o estilo eclético de bandas como Death, Behemoth e Trivium para formar um som que é totalmente brutal, progressivo e confrontador. Inicialmente formando como banda de Thrash Metal Vintage Ruin sob o guitarrista John Arhondis, o baixista Rhys McKenzie e o baterista Jon McGivern, a banda rapidamente introduziu elementos do Death e Black Metal em seu som, formando a base para o que se tornaria o Escarion. A banda se expandiu ainda mais, adicionando Tommy Lewko, ex-Omegacron e Tyrant's Blood, como um segundo guitarrista e, com a saída de McGivern, recrutando Tim Bottams na bateria, trazendo um toque progressivo ao seu som já florescente. Tendo completado recentemente seu álbum de estreia 'Pillars of the Faith', Escarion busca explorar o significado conceitual por trás dos sete pecados capitais.

Tracklist:

1. Inferno

2. Envy

3. Gluttony

4. Lust

5. Greed

6. Pride

7. Wrath

8. Sloth

9. Home (Where the Heart Is)


Links:

https://www.facebook.com/escarionofficial

https://www.instagram.com/escarionofficial/


Fonte: Black Roos Entertainment