top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Eternity: Carol Corsini ressalta sentimentalismo em single de estreia


Imagem por Bruno Araújo

Os relacionamentos sempre podem chegar a um fim. Contudo, isso não significa que os sentimentos devem deixar de existir. Isso é o que Carol Corsini aponta no single Eternity. A faixa foi composta em inglês e marca o início da trajetória solo da cantora e compositora.


O instrumental é acústico e remete-se à sonoridade de nomes como Alicia Keys e Amy Winehouse. Com produção de Bruno Araújo, Eternity foi integralmente gravada em um home studio. Natural da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, Carol cantou e tocou piano na gravação da faixa.



Essa é a primeira canção solo de Carol Corsini. No entanto, a cantora recentemente colaborou na faixa Guerreiras, de Fael CalaFati.


A musicista frisa a sentimentalidade da letra de Eternity.

“Essa música é um retrato da minha própria vulnerabilidade. Sinto que o amor, quando é real, tende a permanecer. E para vivê-lo, é preciso se entregar. Portanto, Eternity é também um convite para o ouvinte vivenciar todos os seus sentimentos. Em todos os tipos de relações, eles são justamente o que nos movem”.


VERMELL PRESS

Instagram: @vermellpress


Fonte: Vermell Press


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page