• Maria Correia

Eu de Ocasião: Danilo Martire frisa rock setentista em novo single


Do trabalho formal às relações afetivas. Tudo pode implicar em diferentes posturas e máscaras no dia a dia. No entanto, é importante ter cuidado para não perder-se de si mesmo. Esse é o recado do novo single de Danilo Martire: Eu de Ocasião.

A melodia, por sua vez, traz toda a visceralidade do rock’n’roll setentista. As sessões de gravação ocorreram no Equinox09 em Atibaia. Na ocasião, Danilo inspirou-se em The Who e Rita Lee. O lançamento é disponibilizado através do selo Elevarte Music, sendo que a produção é assinada por Neto Florêncio.

Escute Eu de Ocasião via Spotify, Deezer ou Apple Music

O cantor e compositor destaca que a canção tem todo um teor pessoal. “O meu mapa astral tem nuances escorpianas e piscianas. Por isso, sempre me adapto e visto as máscaras que cada situação implica. Entendo que isso é importante à medida que me ajuda no cotidiano. Porém, sei que é imprescindível tomar cuidado para não me desconectar do meu verdadeiro eu”, frisou.


Vale pontuar que a gravação da faixa contou com o suporte dos músicos de apoio Áureo Alessandri (guitarra), Nuno Xavier (teclados), Fisher (bateria) e Nathália De Vita (backing vocals). A produção musical e a mixagem foram realizadas por Neto Florêncio. Enquanto isso, a masterização ficou a cargo de Tiago Hospede.


VERMELL PRESS

vermellpress@gmail.com

Instagram: @vermellpress

Fonte: Vermell Press