
Depois de trazer a capa, tracklist e mais detalhes de seu debut, “Mercyless”, a banda Evals Mess Insane confirmou a data de lançamento do trabalho. O primeiro disco sai no próximo dia 6 de novembro em formato físico e nas redes sociais. O lançamento é de forma independente.
Vale destacar que o Evals Mess Insane é a faceta Thrash/Death/Heavy Metal do Evals Mess, projeto que abrange três abordagens diferentes, uma acústica, uma progressiva e uma mais pesada.

Conceitual, “Mercyless” é baseado no livro "Yulcan Lefuet, Sonhos, Pesadelos e Premonições" escrito pelo próprio Maués, que também se envereda pela literatura. As letras deste álbum contam histórias de morte de alguns dos personagens da obra literária.
O “debut” foi gravado, mixado e masterizado no MixMusic Studio em Amparo/SP com produção de Fábio Ferreira (Sangrena). As fotos são de E.M. Insane e a arte de Jean Michel (http://dsnsart.com/). A Evals Mess Insane é formada por Sandro Maués (Metalizer, Titania), o guitarrista/vocalista Thiago Cruz (Metalizer) e o baixista Andrey Cardoso (Cavaleiro Dragão).
Informações:
Fonte: VHPress
Comments