• Maria Correia

Every Hour Kills revela primeiro single "Veiled Aurora" do próximo EP "Re: Awaken"


By Asher Media Relations

De Calgary, o Canadá vem o Every Hour Kills , um projeto metalúrgico moderno e melodioso que, em suas muitas iterações, conquistou a cena local e internacional pela força. Depois de ficar em silêncio por alguns anos, o Every Hour Kills tem um novo EP no horizonte, o apropriadamente intitulado "Re: Awaken" .


No século 22, a humanidade se depara com uma difícil decisão de sacrificar parte de si mesma para salvar a outra. Cada música em "Re: Awaken" conta a história de um indivíduo que existe neste futuro fragmentado; sua luta para existir em meio ao caos das forças da raça alienígena de elite e à constante maré invasora da tecnologia. Every Hour Kills compartilha a evolução deste EP em comparação com o último:


“A cada lançamento, estamos tentando nos esforçar tecnicamente, na escrita e tematicamente. Não estamos limitados a nenhum gênero ou estilo em particular, o que parecer certo e sair é permitido acontecer - seja uma batida explosiva ou uma seção de onda de sintetizador sem guitarra. ”


O single introdutório do álbum, "Veiled Aurora", apresenta os vocais convidados Shaley Bourget, de Dayshell, Of Mice & Men e o solo de guitarra convidado Morgan Reid, de Bloodshot Dawn. A primeira faixa do EP oferece uma abertura angular pesada com uma melodia edificante para significar a luta e o contraste que a humanidade enfrenta no mundo em desenvolvimento.


"Re: Awaken" inclui 4 faixas e mixes instrumentais de cada uma, também está incluído um livro de histórias ilustrado de alta qualidade da Splice Comics para complementar os temas líricos e visuais da banda.


Every Hour Kills mistura djenty trabalho de guitarra com tons eletrônicos, terminando com uma variedade de vocais que abrangem uma ampla gama. Eles são recomendados para os fãs de Soilwork, In Flames e Starset. "Veiled Aurora" será lançado em 24 de julho, com o EP completo "Re: Awaken", que será lançado em 9 de outubro de 2020. EP Pre-Save AQUI . Ouça “Veiled Aurora” nos seguintes links:

Youtube Spotify Facebook

Track List:

1. Veiled Aurora (ft. guest vocals Shaley Bourget of Dayshell, Of Mice & Men & guest guitar solo Morgan Reid of Bloodshot Dawn) (4:18)

2. Anthelion (ft. guest vocals Chris Thoresen (Shark Infested Daughters & guest guitar solo Travis Montgomery of Threat Signal, Meytal) (4:26)

3. Re:awaken (4:12)

4. Time ft. guest guitar solo Rick Graham (Joe Satriani cover) (5:04)

5. Veiled Aurora (Instrumental) (4:18)

6. Anthelion (Instrumental) (4:26)

7. Re:awaken (Instrumental) (4:12)

8.  Time (Joe Satriani cover) (Instrumental) (5:04)


Mais informações:

EveryHourKills.com

Facebook.com/EveryHourKills

Instagram.com/alansachalaskow

Twitter.com/everyhourkills


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia