• Maria Correia

Evilcult: "At the Darkest Night" já disponível nas plataformas digitais


By Wargods Press

O primeiro álbum da banda gaúcha EVILCULT, intitulado “At the Darkest Night”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Lançado inicialmente em formato físico pela gravadora chinesa Awakening Records, o debut do duo Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria) tem recebido excelentes elogios pela imprensa e fãs de sua sonoridade old school, além de obter grande respaldo nas vendas, assim como em sua linha de camisetas. Envolto numa aura oitentista, o registro apresenta oito faixas que evocam influências de Sodom, Destruction, Living Death e toda aquela constelação Thrash/Speed Metal alemã da década de 1980, ao lado de influências de Black Metal e Heavy Metal tradicional. Dentre as bandas mais recentes, o grupo cita o alemão Cruel Force como referência.

Ouça “At the Darkest Night” no Youtube:

A versão em vinil de “At the Darkest Night” também já está sendo preparada e será lançada até o final do ano através do selo alemão Diabolic Might Records, em LP preto e colorido. Para adquirir a versão física em CD de "At the Darkest Night", basta enviar uma mensagem para a página do Facebook da banda ou através do e-mail: lucasevilcult@gmail.com.

Ouça “At the Darkest Night” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0MWHa3FecVwOoMZP9g4g6c

Ouça “At the Darkest Night” no Deezer:

https://www.deezer.com/en/album/154475262

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/Evilcultmetal

Instagram: www.instagram.com/evilcult666

Bandcamp: www.evilcult.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com