top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Exequator: Novo single será lançado em dezembro; faça o pré-save


No dia 10/12 a banda EXEQUATOR, de Bagé/RS, lançará seu novo single, intitulado “Stealin’ Vote”. Já disponível para pré-save, o single foi gravado no home studio de um antigo parceiro da banda, Diego Monte Blanco, guitarrista da banda Thraggos, também da cidade do grupo. As partes de bateria foram gravadas no estúdio Área 51, do também amigo Teko Marques, enquanto mixagem e masterização ficaram por conta de Diego. “Stealin’ Vote” traz um lado mais pesado e agressivo da banda, com letras e riffs enraivecidos direcionados às barbáries grotescas que ocorrem na política brasileira, de norte a sul. Aos inaceitáveis crimes cometidos pela classe política sem terem a mínima repreensão por parte do judiciário, que se encontra corrompido e corroído estruturalmente.

Para o baixista Lucas Ollé, “a música demonstra a linha mais Thrash Metal da banda, demonstrando nossas raízes em nossas composições”. Sobre os planos futuros, o EXEQUATOR está bem decidido: “O objetivo daqui em diante é terminarmos o EP, em parceria com estes dois estúdios que citamos, e lançarmos um videoclipe para cada música. A ideia é que ano que vem, com uma vacina eficaz, possamos voltar a fazer shows e terminar este EP, afinal, este ano foi um grande desafio para todos, mas nós saímos dele com a sensação de que fizemos nosso melhor possível para que a banda continuasse viva”.

Faça o pré-save de “Stealin’ Vote”:

Robson Lacerda (vocal), Adso Crespo e Julian Pinho (guitarras), Lucas Ollé (baixo) e Gean Cunha (bateria), que no ano passado haviam lançado o single e vídeo clipe de “Puppets”, comentam sobre a experiência em gravar e produzir durante a pandemia: “Gravar nesse período pandêmico foi, como de praxe, um desafio, não só em razão do distanciamento, mas pela falta de recursos, uma vez que até pra comprar novos encordoamentos não era tarefa fácil (risos). Essa composição marca um ciclo de produções com mais frequência, pois já estávamos aprontando ela para meados de julho, junto com o videoclipe, mas por causa da COVID-19 tivemos que adiar boa parte de nossos planos”.

Ouça “Puppets” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “Puppets”:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press

Comments


bottom of page