top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Exterminate será a banda de abertura do show do Amorphis em Porto Alegre



Com mais 17 anos de estrada e diversos prêmios, o Exterminate tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema sul-americana. A banda se apresenta no próximo dia 26 de abril  fazendo a abertura para um dos percursores do death metal finlandês, o Amorphis.


Com abertura dos portões prevista para às 19h, o evento traz ao Bar Opinião, o Exterminate estará executando faixas de toda a sua discografia.


O Amorphis toca na capital gaúcha dia 26 de abril. O local é o Bar Opinião. É a primeira apresentação confirmada pelo grupo paralelamente à sua aparição no Summer Breeze Brasil 2024, onde sobe ao palco dois dias mais tarde, na última data do evento que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.



As vendas de ingresso online acontecem através da Sympla – clique aqui para adquirir. O primeiro lote está disponível por R$ 200, com acréscimo de R$ 40 a cada novo. O ponto de venda convencional é a loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia).


O grupo vem ao Brasil divulgando o álbum “Halo”, lançado em 2022. O 14º trabalho de estúdio chegou ao topo da parada na terra natal do sexteto, além de ter ficado em 3º lugar na Alemanha. Foi o sexto número 1 da carreira, com os outros sendo “Eclipse” (2006), “Skyforger” (2009), “The Beginning of Times” (2011), “Circle” (2013) e “Queen of Time” (2018).


Atualmente o Exterminate é formado por Adriano Martini (vocal/guitarra), Felipe Nienow (guitarra), Marcelo Feijó (baixo) e Sandro Moreira (bateria).



Mais informações: 


Press agência/Booking: 


Fonte: LBN Agency

Kommentare


bottom of page