• Maria Correia

Exterminated: Álbum de estreia "The Genesis Of Genocide" tem previsão de lançamento para 9 de abril


Formado no calor e na umidade de Dasmariñas nas Filipinas por Ace Estandian of Anal Fissure e Guillotined , Exterminated apresentou pela primeira vez sua brutalidade inquestionável para o mundo no EP Elements Of Obliteration em 2016. Batendo na veia de luxúria e violência que percorre o ser humano condição como uma costura de sangue negro, Exterminated avançou desde seu primeiro lançamento, empurrando os limites de extremidades sônicas e death metal esmagador de crânio ao ponto de ruptura. Os resultados de sua busca por overdrive máximo e a destilação da essência da crueldade humana podem agora ser ouvidos em seu álbum de estreia incrivelmente selvagem - The Genesis Of Genocide .


Resta pouca coisa que pode nos chocar atualmente, tão acostumados nos tornamos aos horrores terríveis do comportamento humano, mas quando Exterminado abre fogo com ' Holocausto Sistemático ' é como estar preso em terra de ninguém enquanto as baterias de artilharia começam a rugir, arrotando seu fogo do inferno e massacre no ar cheio de fumaça. The Genesis Of Genocide é um álbum capaz de pavimentar até o fã de death metal mais endurecido e brutal. Os riffs são terríveis, as batidas explosivas sem piedade e os vocais de Myke Pardo totalmente bestiais. Músicas como ' Murderous Intent ' e ' The Art Of Mutilation ' vão lembrar os fãs da pressa avassaladora e do poder de cair o queixo que primeiro os enredou, arrastando-os para as garras predatórias do subgênero mais insultado e distorcido do metal.

Haveria apenas um rótulo para uma banda tão doentiamente pesada e que era Comatose Music . Os campeões da música de além dos reinos de gosto e dignidade humana vai liberar da exterminados a gênese do Genocídio em 9 de abril e criaturas Jaded, com fome para redescobrir a emoção de concussão, espancamento, sem remorsos e death metal desumano deve estar esperando impacientemente para a sua chegada . Submeta-se à necessidade de matar e prepare-se para perder a cabeça em um tsunami de violência.

Para obter mais informações sobre Exterminados clique aqui

Visite Exterminated no Facebook

Visite Comatose Music aqui


Fonte: Imperative PR