• Maria Correia

Föxx Salema: Assista a vídeo dos bastidores de gravação do single "Rebelião"


Chegando aos 25 mil plays do single “Rebelião”, a vocalista FÖXX SALEMA divulgou um vídeo das sessões de gravação da música, com os trechos dos vocais principais, vocais de apoio e teclados. Sendo a primeira composição em português da musicista, “Rebelião” tem tido uma excelente exposição em playlists nas plataformas digitais, angariando novos fãs e abrindo caminho para seus próximos projetos. Ao lado de seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, a vocalista promete um 2021 intenso e com novos trabalhos sendo realizados: “Resolvi postar o vídeo das gravações como uma forma de agradecimento a todas as pessoas que tem feito o streaming da música e que têm vindo até as minhas redes sociais elogiar a composição, que é uma versão para a faixa título do meu álbum de 2019, “Rebel Hearts”. Em breve divulgaremos mais novidades para este ano”.

Assista ao video:

E nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, FÖXX SALEMA concederá sua primeira entrevista do ano, para o programa Arriba Las Mujeres, da rádio Antena Zero. A entrevista irá ao ar ao meio-dia da quarta, em www.antenazero.com. Segundo a vocalista, foi uma oportunidade para desabafar e rasgar o verbo: “Nesta primeira entrevista do ano pude falar não apenas de música, mas também dos constantes ataques virtuais que continuo sofrendo, e que parece não ter fim. Embora o foco seja sempre a música aliada ao meu viés progressista e a minha transgeneridade, me parece que uma parcela do público e da mídia no Brasil que faz parte do fundamentalismo reacionário da extrema-direita, tem tempo livre de sobra para me perseguir grupalmente e de graça. Chegando inclusive a postar comentários inescrupulosos e transfóbicos contra minha pessoa, em perfis e páginas que apoiam meu trabalho e publicam meu material. Algo totalmente covarde, criminal e cada vez mais cansativo, extenuante. Eu também desabafei sobre a minha condição de saúde, a constante dor física que aguento há anos devido a um problema na “base” da minha coluna vertebral que afeta diretamente meu nervo, e que somente pessoas muito próximas a mim estavam cientes. Seja como for, eu ainda continuo ativa, cantando e compondo Heavy Metal.”

Ouça “Rebelião” no Spotify:

https://play.spotify.com/album/08aFBiUmWxbOX0IVFiBMFy

Ouça “Rebelião” no Deezer:

https://www.deezer.com/br/album/179184462

Para adquirir o debut “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com