top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Föxx Salema lança versão comemorativa de "Constant Fight -10th Anniversary" nas plataformas digitais


Créditos da Foto: Cleber Magalhães e Föxx Salema

Está no ar o novo single da vocalista FÖXX SALEMA, intitulado “Constant Fight (10th Anniversary)”, música regravada em homenagem ao single lançado há 10 anos e que marcou a entrada da musicista em sua carreira solo. Para trabalhar na gravação e produção do single, FÖXX SALEMA contou com seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, que também gravou as vozes graves de apoio, além dos músicos Beto Lani (guitarra), Robert Sinclair (baixo) e Alessandro Kelvin (bateria). As gravações foram realizadas por Cleber Magalhães, Beto Lani e Fabiano Pires do Pires Musical Studio, enquanto mixagem e masterização foi realizada por Alex Voorhees. Investindo num forte e marcante Heavy Metal, a vocalista mostra uma clara evolução lírica e musical entre a versão original e a regravação. Sempre mantendo as fortes melodias em destaque e novos arranjos que ratificam o talento e a personalidade pesada do trabalho.

Desde seu lançamento original em 2013, o refrão da música traz uma forte mensagem de luta, que é necessário seguir adiante, sem olhar para trás e sem se arrepender. Uma das lutas em que FÖXX SALEMA está envolvida é contra a transfobia. A importância de combater a transfobia reside no fato de que todas as pessoas merecem ser tratadas com dignidade e respeito, independentemente de sua identidade de gênero. A transfobia nega a autodeterminação das pessoas trans, restringindo seu acesso a oportunidades sociais, econômicas e de saúde. Ela resulta em marginalização, exclusão, violência física e emocional (levando a depressão e ao suicídio), e até mesmo assassinatos de pessoas trans. Neste sentido, já tendo sentido na pele o preconceito, a vocalista insere em sua música este forte apelo, lembrando que a luta contra a transfobia não deve ser exclusiva das pessoas trans. Ela requer a solidariedade e a colaboração de todos, independentemente de sua identidade de gênero. Todos têm a responsabilidade de desafiar atitudes e comportamentos transfóbicos, promovendo a compreensão, a empatia, a justiça e o respeito.

E para continuar sua luta, FÖXX SALEMA divulga o financiamento coletivo para o novo álbum “Metal is Metal”, que contará com nove faixas e será lançado digitalmente e fisicamente (em formato digipack e com encarte). Todas as pessoas que apoiarem financeiramente terão seus nomes citados em uma publicação especial de agradecimento em alguma das redes sociais da vocalista, assim que o álbum estiver disponível. Doações acima de R$ 120,00 receberão as músicas do álbum em MP3 e também a capa em arquivo PNG (tudo em alta qualidade), mas unicamente após manifestação de interesse e com a devida comprovação. Para colaborar, basta acessar o link listado abaixo e contribuir. O valor mínimo de doação estipulado pelo site é de R$ 25,00, podendo inclusive doar via PIX.

Colabore com o financiamento coletivo:

Ouça “Constant Fight (10th Anniversary)” no Spotify:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press

Comentarios


bottom of page