top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Faces of Death segue o resgate do metal anos 80/90 em clipe de 'Evil'


Foto Crédito: Fabiana Brum

"Evil" é a faixa-título do mais recente álbum do grupo paulista


O grupo paulista Faces of Death, formado por Laurence Miranda (vocal e guitarra), Luiz Amadeus (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Niko Teixeira (bateria), segue promovendo o mais recente álbum, "Evil" (2023), e apresenta agora o clipe para a faixa-título. As imagens para o vídeo produzido pela Starship Videos foram captadas no show do último dia 13 de janeiro, no Hellraiser Rock Bar (SP). "A intenção era fazer um videoclipe mostrando a banda ao vivo, como era feito nos anos 80 e 90, para seguir mantendo o resgate daquela época", comentou Laurence Miranda. "As portas do inferno se abriram literalmente quando subimos no palco, colocamos em prática toda nossa gana e profissionalismo nas pontas dos dedos", acrescentou Luiz Amadeus.


Confira o vídeo de "Evil", produzido pela Starship Videos e dirigido por Maycon Avelino:


O sucessor de "Usurper of Souls" (2020) foi gravado no Audiolab Extreme Studios, em Taubaté (SP), e traz capa criada pelo renomado Marcelo Vasco. O material, que está disponível nas plataformas de streaming, tem a versão física lançada através da parceria entre os selos Impaled Records, Master Records, Gerunda Produções e Gate Of Doom Records.


"Estamos contentes com a receptividade do novo álbum e prontos para os shows, sempre com muita vontade e profissionalismo. Queremos aproveitar ao máximo a divulgação do álbum 'Evil' em 2024, tanto fazendo shows, como atualizando o merchandising, gravando mais clipes, vídeos playthrough e ainda fazer pelo menos mais dois 'meet and drink' para estreitar nosso relacionamento com os fãs, parceiros e amigos", concluiu Laurence Miranda.



Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://facesofdeath.hearnow.com/


Contatos:



Fonte: ASE Music Press


 



Comentários


bottom of page