top of page

Fanzine Mosh confirma live com líder do Nasty Savage

Foto do escritor: Maria CorreiaMaria Correia

By The Ultimate Music

O Fanzine Mosh acaba de confirmar uma grande noticia para os fãs da banda norte-americana Nasty Savage no Brasil

Andre Smirnoff e Sergio Mazul comandarão entrevista, ao vivo, com o lendário vocalista “Nasty” Ronnie Galetti. A live acontecerá na próxima terça-feira (18/08), a partir das 20h, pela página do portal no Instagram (https://www.instagram.com/fanzine.mosh).


Formado em 1983, o thrash metal proveniente de Brandon, Flórida, ganhou popularidade principalmente devido às performances exageradas do vocalista “Nasty” Ronnie Galetti que tem o hábito de  esmagar aparelhos de televisão na sua própria cabeça nos shows do Nasty Savage.


O crescimento na carreira aconteceu justamente ao assinar contrato com a Metal Blade Records e lançar três álbuns completos e um EP, entre 1985 e 1989. O Nasty Savage se separou logo na sequencia e fez alguns shows de reencontro no final dos anos 90, antes de se reformar oficialmente no final de 2002.


Depois de especulações sobre uma reunião, o álbum “Psycho Psycho” foi lançado em março de 2004 pela Metal Blade Records. O CD traz 12 músicas inéditas, incluindo uma nova versão do clássico demo “Savage Desire”.


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page