top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Festival Espírito Plural realiza 2ª edição no dia 29/04 no CCJ


Espírito Plural, projeto que traz aos espaços públicos artistas que difundem a cultura das etnias brasileiras, latino americanas e afro, utilizando-se de diversas formas de arte, comunicação e expressão, confirma a segunda edição do festival para o dia 29 de abril, em São Paulo, no CCJ (Centro Cultural da Juventude). O evento acontece das 18h às 23h e a entrada é gratuita.


Assim como na primeira edição, realizada em 20 de janeiro deste ano, o Espírito Plural contempla apresentações de música, dança étnica, uma exposição e feira com diversos expositores.


As bandas confirmadas para o dia 29/04 no CCJ são Ira de Gaia (@ira_de_gaia) e Madre Terra (@_madreterra).


A Ira de Gaia é um projeto musical que estreou nos palcos exatamente no 1º Espírito Plural e lançará, em breve, o primeiro EP com quatro músicas junto a dois videoclipes.


Já a Madre Terra, na ativa desde 2017, toca músicas de rezo, propondo uma expansão dos sentidos através do som e proporcionando sensações de alegria, bem estar e leveza para quem escuta e acompanha.


A dança será representada por Lady Agatha (@ladyagathadancas), que é bailarina, coreógrafa e professora de Danças Ciganas, especialista em Dançaterapia.


No hall de entrada haverá a exposição "Era de Aquário", com as obras de artistas visuais, artesãos e figurinistas, além da presença dos próprios artistas.


O festival ainda terá espaço de expositores. Estão conformados as artistas Lilian Kawatoko (@liliankawatoko), Iso Castro (@iso.castro), o ilustrador A. Ferrera (@adrianoferrerart), a jornalista e contadora de histórias Marlis Mejías (@mmmejias), o arte educador


Rafael Peppe (https://www.deviantart.com/caffonnas/art/receita-881354351) e a tatuadora e ilustradora Ana (@samambaiaana).


O CCJ fica na avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, em São Paulo, a 15 minutos do Metrô Barra Funda.



Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Komentáře


bottom of page