• Maria Correia

"Fight", novo single do Brave, já disponível


Essa é a primeira composição inédita da banda desde seu mais recente álbum, “The Oracle”

São mais de 20 anos de estrada! Várias demos, EPs, três álbuns e dezenas de shows e participações em festivais. Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, como a alcunha de “criadores do brutal power metal”. Esse é o Brave! O quarteto, natural da cidade de Porto Feliz/SP, acabou de retornar de uma bem sucedida turnê ao lado do Steve Grimmett’s Grim Reaper e Hellish War. Os repertórios desses shows foram baseados em seu mais celebrado disco até aqui, “The Oracle”. O terceiro álbum de estúdio da banda reúne oito faixas inéditas e demonstra que o Brave não apenas mantém uma tradição, mas disponibiliza-a para novas possibilidades de interpretação. “The Oracle” foi indicado ao Prêmio Dynamite 2021 na categoria “Melhor Álbum de Heavy Metal” e recebeu resenhas bastante positivas: “Indicadíssimo” (Collector’s Room);”The Oracle é uma prova da capacidade dos brasileiros de nos surpreender sempre." (Rock On Stage); "(...) o Brave está consolidado e é um grande nome do Metal nacional." (Arte Metal). “Fight”, novo single do Brave, é a primeira composição gravada e lançada pela banda após “The Oracle”.

O grupo filmou um videoclipe para a música que estreou na 25ª edição do “Roadie Crew - Online Festival” e agora está disponível no canal da banda no Youtube.

Para assistir, acesse:

Ouça “Fight” também nas plataformas digitais: Spotify: https://spoti.fi/3zdu7MA Deezer: https://bit.ly/3MdRvwp Amazon: https://amzn.to/3NbJzgh O Brave é formado por Sidney Millano no vocal, Ricardo Carbonero no baixo, Carlos Bertolazi na guitarra e Rafael Gonçalves na bateria.

Crédito Foto: Susi dos Santos

Mais Informações: www.instagram.com/bravepowermetal www.facebook.com/BravePowerMetal

Fonte: Som do Darma