• Maria Correia

Filho Eu Vim: Glaucu Lima supera situação de rua e surdez para lançar single de estreia


Fé e superação. Essas são as chaves do single de estreia de Glaucu Lima: Filho Eu Vim. A música retrata a importância da persistência perante as maiores dificuldades que a vida pode nos impor. Na obra,Glauco expõe um pouco da sua história de vida, já que é praticamente surdo e foi morador de rua durante um período.


O lançamento chega acompanhado de um videoclipe e é divulgado pelo selo Musikorama Music Records. As sessões de gravação ocorreram no EFG Estúdio, em São Paulo (SP). A produção é assinada pelo baixista e violonista Fábio Bigmu.


Assista o videoclipe de Filho Eu Vim no Youtube


Na ocasião, Glaucu ainda contou com o suporte dos instrumentistas Tael Simil (bateria), Gabriel Almeida (violino), Felipe Alves (teclado), Jefferson Almeida (guitarra). Já os backing vocals foram gravados por Rafael Souza, Leticia Rezende e Peterson Ventura


O cantor é natural de Rondônia (RO) conta que veio para a capital paulista visando a profissionalização no meio musical. “Vim com esse sonho, mas perdi tudo após ter sido roubado. Fiquei sem rumo ou direção, dormindo entre ruas e albergues. Mas superei essa situação graças à fé e ao temor em Deus. E é sobre isso que eu canto nessa música”.


VERMELL PRESS

vermellpress@gmail.com

Instagram: @vermellpress


Fonte: Vermell Press