top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Finally Home anuncia participação de Luis Mariutti e Ciça Moreira em show no Blue Note em São Paulo


Banda apresenta show conta com releituras acústicas de músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” do Shaman com Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Leo Mancini e Fabrizio Di Sarno nesta terça, 31 de outubro

O projeto Finally Home, formado por ex-integrantes do Shaman, que se reuniram para relembrar músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” com lançamento acústico, celebra este momento com um show no Blue Note, em São Paulo, no dia 31 de outubro de 2023, noite de Halloween. Será uma noite única, exclusiva e especial com as participações especiais do baixista Luis Mariutti (Sinistra, ex-Shaman) e da vocalista Ciça Moreira.


Assista “Inferno Veil”:


Assista “S.S.D”:


Assista “Ego”:


Assista “One Life”:


Assista “The Yellow Brick Road”:


Assista “Immortal”:


Assista “In The Dark”:


Assista “Finally Home”:


Ouça “Immortal/Origins”: https://onerpm.link/immortal-origins


O projeto Finally Home conta com oito músicas selecionadas dos álbuns “Immortal” e “Origins” da banda Shaman e que mostram todo o talento destes grandes músicos. O nome da banda se chama Finally Home e remete a uma das músicas da formação da banda na época, trazendo esse conceito de todos de volta para casa.


Os músicos Thiago Bianchi (Vocal), Fernando Quesada (Violão e Vocal), Leo Mancini (Violão e Vocal) e Fabrizio di Sarno (Piano) se juntaram com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, sócio da ONErpm e um dos principais players da música no mundo, para produzir material que promete ficar na história, e com o produtor audiovisual Alex Batista, premiado e conhecido por dirigir clipes e dvds de grandes artistas do sertanejo ao rock.


FINALLY HOME é:

Thiago Bianchi: Vocal

Fernando Quesada: Violão e Vocal

Leo Mancini: Violão e Vocal

Fabrizio di Sarno: Piano


O SHOW

Após 15 anos, ex-integrantes da banda Shaman se reúnem para comemorar e relembrar a época dos álbuns Immortal e Origins com um show acústico em apresentação única que vai ficar para a história. Thiago Bianchi, Fernando Quesada, Leo Mancini e Fabrizio di Sarno fazem roupagens com piano, violões e vozes para clássicos da banda que já foram tocados em grandes festivais e centenas de shows pelo mundo.


SERVIÇO

Data: 31/10/2023 (terça-feira)

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Horário: 20h| Abertura da casa: 19h

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.


MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.


BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

LOCAL: Blue Note – São Paulo

Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP

FUNCIONAMENTO: Térreo — das 10h às 18h (seg a sáb)

2º andar — das 18h às 23h (apenas em dias de show)


Saiba mais sobre a ‘Finally Home’ nas redes sociais:


Fonte: TRM Press

Comments


bottom of page