top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Finally Home lança álbum Immortal/Origins com versões acústicas do Shaman


Projeto formado por Bianchi, Quesada, Mancini e Di Sarno relembra músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” em lançamento acústico nas plataformas digitais

Após 15 anos, ex-integrantes do Shaman se reúnem para relembrar músicas dos álbuns “Immortal” e “Origins” com lançamento acústico que promete muita emoção para o público da banda. A nova banda é intitulada de Finally Home e o álbum “Immortal/Origins” conta com oito faixas acústicas. O lançamento nas plataformas digitais é feito mundialmente pela ONErpm.


Ouça “Immortal/Origins”: https://onerpm.link/immortal-origins


Ao todo, oito músicas selecionadas dos álbuns “Immortal” e “Origins” da banda Shaman mostram todo o talento destes grandes músicos. O nome do projeto se chama Finally Home, e remete a uma das músicas da formação da banda na época, trazendo esse conceito de todos de volta para casa depois de mais de uma década.


Os músicos Thiago Bianchi (Vocal), Fernando Quesada (Violão e Vocal), Leo Mancini (Violão e Vocal) e Fabrizio di Sarno (Piano) se juntaram com o produtor executivo Arthur Fitzgibbon, sócio da ONErpm e um dos principais players da música no mundo, para produzir material que promete ficar na história, e com o produtor audiovisual Alex Batista, premiado e conhecido por dirigir clipes e dvds de grandes artistas do sertanejo ao rock.


“É um material que une arranjo de violões de 6 e 12 cordas, piano, vozes e outros elementos, buscando trazer a essência da música pesada para roupagem de harmonia e melodia para todos os ouvidos”, diz Fernando Quesada, baixista na época do Shaman e sócio diretor da maior rede de escolas School of Rock.


Tracklist:

01 – One Life

02 – Immortal

03 – In The Dark

04 – The Yellow Brick Road

05 – Inferno Veil

06 – Ego

07 – Finally Home

08 – S.S.D


FINALLY HOME é:

Thiago Bianchi: Vocal

Fernando Quesada: Violão e Vocal

Leo Mancini: Violão e Vocal

Fabrizio di Sarno: Piano


Produtor Executivo: Arthur Fitzgibbon / Fernando Quesada

Produtor Audiovisual: Alex Batista

Produtos Musical: Thiago Bianchi / Leo Mancini

Distribuição: OneRpm

Divulgação: TRM Press


Saiba mais sobre a ‘Finally Home’ nas redes sociais:


Fonte: TRM Press

Comments


bottom of page