top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Finlandeses da banda Amorphis retornam a Porto Alegre nesta sexta-feira (26)



A banda finlandesa Amorphis faz seu segundo show em Porto Alegre nesta sexta-feira (26). A nova passagem pela capital gaúcha ocorre no Opinião (José do Patrocínio, 834) e faz parte da turnê que divulga o álbum mais recente “Halo” (2022). Porém, o setlist deve ser amplo e revisitar a carreira com mais de três décadas do grupo que é referência na mistura entre death, progressivo e folk. A abertura fica a cargo da Exterminate.



INGRESSOS: 

Venda Online via Sympla em até 12x no cartão ou boleto: https://bileto.sympla.com.br/event/90032  

Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre). Horário funcionamento: das 10h às 22h.

Valores: entre R$ 140 e R$ 360


Amorphis 

Tirando o nome da palavra amorfo, que significa ‘sem forma’, o grupo sempre ostentou o status de ser um dos mais criativos vindos da Finlândia. Com uma vasta gama de influências musicais, conseguiu alinhar o som de bandas de rock progressivo dos anos 70 ao do folk e death metal. O Amorphis nunca teve receio de voar para territórios inexplorados, sempre se mantendo contra as tendências do momento e forjando seu próprio estilo. O álbum mais recente “Halo” é temático, cheio de contos de aventura sobre o norte mítico, dezenas de milhares de anos atrás.


INFORMAÇÕES:

Opinião Produtora


Ablaze Productions


Fonte: Homero Pivotto Jr


Comments


bottom of page