• Maria Correia

FLOWERS TO THE GROUND: Shelda Viana é destaque em matéria da Whiplash


Shelda Viana, vocalista da FLOWERS TO THE GROUND, foi destaque na matéria do redator Carlos Andrade para o portal Whiplash! como uma dentre os dez vocalistas cearenses de maior peso e importância no cenário nacional.


“Flowers To The Ground já chegou mostrando pra que veio com a grata surpresa de uma voz maravilhosa de ser escutada como a de Shelda Viana, melodiosa, envolvente e de um timbre maravilhoso. Não tem como não virar fã.”, cita Carlos. A íntegra da matéria pode ser conferida neste link.


Em paralelo, o grupo confirmou a participação de Juliane Chaves, vocalista da banda cearense de Symphonic/Doom MetalLand Of Lemuria, no debut álbum da banda, “Burn It All”. O material tem previsão para ser disponibilizado nas plataformas digitais no primeiro semestre de 2021.


“Burn It All” será lançado no país através da Alternative Music Records e contará com a distribuição física da Voice Music e digital através da CD-Baby.


Para mais informações sobre as atividades da banda FLOWERS TO THE GROUND e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:

https://whiplash.net/materias/news_738/325625.html

https://www.instagram.com/flowerstotheground/


Fonte: MS Metal Agency Brasil