
Do nada vem um dos ataques de death metal mais devastadores e brutais que você já ouviu
O álbum de estreia do Focal Dystonia , Descending (In) Human Flesh, é um tsunami terrível de riffs violentos e uma bateria implacável de velocidade e peso surpreendentes. Este é o som de raiva fora de controle, de vingança desencadeada e oposição pulverizada em não existência. Chega de se conter em face de desprezo e desrespeito, apenas aniquilação sangrenta e linda!

O Focal Dystonia foi criado pelo multi-instrumentista Floor van Kuijk ( Korpse / Carnifloor ) e pelo baterista Florent Duployer ( Anachronism / Kakothanasy ) no início de 2020. Devido ao seu entendimento inato da essência do Death Metal brutal, o projeto progrediu a uma velocidade infernal. Logo eles tinham dez canções que sintetizavam o gênero, em todos os seus extremos espalhafatosos e violentos, e em seguida começaram a montar uma incrível formação de vocalistas internacionais para dar voz às suas criações macabras. No total, doze dos mais renomados proponentes do underground da selvageria vocal arruinadora da garganta contribuíram para a gravação de Descending (In) Human Flesh - um coletivo sem precedentes de vocalização demoníaca. Por enquanto, esses nomes bestiais estão sendo mantidos em segredo, para serem revelados conforme os dias e semanas passam e o lançamento de Descending (In) Human Flesh em 11 de dezembro se aproxima.
É claro que a Comatose Music será responsável por espalhar a praga da Focal Dystonia em todo o mundo - nenhum outro selo está equipado para lidar com uma expulsão tão diabólica da barbárie frenética. Descending (In) Human Flesh não é apenas uma exibição magistral de poder dominador, é também uma horrível carta de amor para a cena brutal do death metal; tudo o que um fã dedicado poderia desejar em seus sonhos distorcidos. Não espere misericórdia quando esta besta for solta! Você pode experimentar os primeiros derramamentos explosivos de Focal Dystonia no SLAM WORLDWIDE , onde uma estreia exclusiva da faixa ' Pinnacle Of Deranged Euphoria ' está disponível agora:
Visite Focal Dystonia no Facebook Visite a Comatose Music
Fonte: Imperative PR