• Maria Correia

FROGSLAKE: banda participará de documentário sobre a cena de Rock de sua cidade


A FROGSLAKE confirmou que participará de um documentário que irá registrar a memória da cena de Rock da cidade de São Gonçalo/RJ. O material, que conterá histórias da cena gonçalense de Rock contadas a partir das bandas autorais da cidade, será dividido em 4 partes, onde em cada episódio um grupo contará suas trajetórias que se confundem, complementam e fazem parte da história musical de São Gonçalo. No final de seu episódio, a

FROGSLAKE apresentará uma performance em estúdio de uma faixa inédita. O documentário foi produzido por Guilherme Carvalho( @gui_plant) .


Em paralelo, a banda disponibilizou nas plataformas digitais o seu novo single, “No Way”. O som foi produzido durante o período de quarentena e gravado em home studio (DIY). “No Way” foi gravada, mixada e masterizada pelo baterista Rogger Possatti.


Para mais informações sobre as atividades da banda FROGSLAKE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/frogslake/


Fonte: MS Metal Agency Brasil